• Podes realizar a tua candidatura aqui: https://tactical.pt/form/

[CANDIDATURA CS2] Tomás / thewoo11

ADMIN

Administrator
Fundador
Apr 26, 2024
5
0
0
Username: swag

Concordo que li e aceito as condições para realizar a candidatura. Yes

Nome próprio: Tomás

Username do discord: thewoo11

Qual é a tua idade? 16

O teu STEAMID64: 76561197990311809

Com que frequência jogas nos nossos servidores? 5 horas à semana/ 20 horas totais ao fim-de-semana

Tens um microfone funcional? Yes

Que tipo de computador tens? Médio

Já fostes banido/mutado em algum servidor da tactical antes? No

Consegues gravar dentro do CS2? Yes

Porque é que queres ser membro da equipa? Adoro a comunidade, a staff e a dinâmica dos servidores mas recentemente deparo-me com cheaters. É devido a isso que apresento a candidatura e também para ajudar a manter a comunidade saudável.

O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? Sou paciente e persistente, não desisto com facilidade e sou bastante motivado. Aprendo bastante rápido, trabalho muito bem em equipa e comunico igualmente bem o que me irá permitir comunicar com os colegas da STAFF para que colaboremos de forma eficaz.
Resumindo, acredito que as minhas qualidades fariam de mim um bom acrescento para a equipa.

Tens alguma experiência como membro de STAFF em outra comunidade? No

Tens alguma sugestão ou ideia que possa ser implementada nos nossos servidores ou na comunidade? gostava bastante de acompanhar o progresso dos outros jogadores no antigo fórum e do meu inclusive, talvez adotar esse modelo de novo seria bom.

Algum comentário final?
 

swag

New member
May 2, 2024
2
0
1
Portugal

Correção


Com que frequência jogas nos nossos servidores? 5 horas por dia à semana/ 20 horas totais ao fim-de-semana
 

tezz

Administrator
Staff member
Fundador
Apr 14, 2024
9
1
3
@swag Por favor coloca o teu perfil da steam público.
Obrigado.