• Podes realizar a tua candidatura aqui: https://tactical.pt/form/

[CANDIDATURA CS2] André / thepredators

ADMIN

Administrator
Fundador
Apr 26, 2024
6
0
0
Username: mrmpt

Concordo que li e aceito as condições para realizar a candidatura. Yes

Nome próprio: André

Username do discord: thepredators

Qual é a tua idade? 28

O teu STEAMID64: 76561198136567457

Com que frequência jogas nos nossos servidores? Acaba por ficar difícil os servers por norma estão lotados, mas sempre que dá passo para dar uma balas

Tens um microfone funcional? Yes

Que tipo de computador tens? bom

Já fostes banido/mutado em algum servidor da tactical antes? No

Consegues gravar dentro do CS2? Yes

Porque é que queres ser membro da equipa? Uma das minhas maiores paixões e mesmo o cs desde do counter strike source, desde de então nunca deixei de o jogar, tenho feito amizades e experencia de uma vida com este jogo e pretendo continuar num novo sitio

O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? Partilha de conhecimento com as bases que tenho em quanto staff e programador de servidores, faço também trabalhos de design e vídeo

Tens alguma experiência como membro de STAFF em outra comunidade? Yes

Em que comunidade foi e que trabalhos desempenhavas? admin geral da elite portuguesa que era a verdadeira legião, fazia configurar de servidores também, recentemente também fui um dos primeiros a trazer servidores de cs2 com a eXtreme Games

Conta-nos também como foi a tua experiência: Foi sempre muito de topo, tive o privilegio de estar numa das melhores comunidade dos seus primeiros tempos de cs:go até ao fim da mesma

Tens alguma sugestão ou ideia que possa ser implementada nos nossos servidores ou na comunidade? Só o tempo o poderá dizer

Algum comentário final? fica em aberto