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shozwx

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  1. Regras e Requisitos para Candidatura a Moderador - Servidores CS2 Para garantir a qualidade da nossa equipa de moderação e o bom ambiente nos servidores, estabelecemos os seguintes critérios e regras para todos os que desejam candidatar-se à função de moderador. 1. Requisitos Gerais: Idade Mínima: O candidato deve ter uma idade mínima de 16 anos. A maturidade é essencial para esta função. Histórico no Servidor: Ter um histórico de atividade consistente e um tempo de jogo considerável nos nossos servidores. Procuramos jogadores que conheçam bem a comunidade. Conhecimento das Regras: Conhecer, compreender e cumprir integralmente todas as Regras Gerais dos servidores e da comunidade. Bom Comportamento: Não ter um histórico de bans significativos ou advertências graves nos nossos servidores. O comportamento exemplar é um pré-requisito. 2. Qualidades Desejadas: Maturidade e Bom Senso: Demonstrar capacidade de tomar decisões ponderadas e agir com responsabilidade em situações diversas. Imparcialidade: Ser capaz de aplicar as regras de forma justa e imparcial, sem favoritismos, independentemente de quem esteja a infringir as regras. Capacidade de Comunicação: Ter boa capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal (quando aplicável, por exemplo, em Discord), de forma clara, calma e eficaz. Trabalho de Equipa: Gostar de trabalhar em equipa e estar disposto a colaborar com os outros membros da equipa de moderação e administração. Disponibilidade: Ter disponibilidade horária para estar ativo nos servidores, especialmente durante horários de maior afluência, e para participar em reuniões ou discussões da equipa (se houver). Respeito: Manter sempre uma atitude respeitosa para com todos os jogadores, mesmo em situações de conflito. Vontade de Aprender: Estar aberto a aprender a utilizar ferramentas de moderação e a melhorar continuamente. 3. Noção da Função: Compreender que a função de moderador é um papel de voluntariado que exige dedicação, paciência e responsabilidade. Estar preparado para lidar com jogadores que infringem as regras, cheaters, toxicidade e ajudar os jogadores com dúvidas. Manter a confidencialidade de discussões internas da equipa de moderação e administração. 4. Processo de Candidatura: As candidaturas devem ser submetidas aqui. A candidatura deve incluir, no mínimo, as seguintes informações: Nome / Nickname(s) que utiliza nos servidores: Idade: Tempo de jogo estimado nos nossos servidores: Há quanto tempo joga nos nossos servidores / é membro da comunidade: Porque deseja ser moderador? Quais as suas motivações? Tem experiência anterior como moderador ou administrador noutros servidores/comunidades? Onde? Qual a sua disponibilidade horária aproximada (que dias/horas costuma estar online e ativo)? Uma breve descrição das suas qualidades que o tornam um bom candidato: [Adicionar outras informações relevantes que desejes, ex: Steam ID, link para perfil Steam, Discord Tag, etc.] Todas as informações fornecidas na candidatura devem ser verdadeiras. Candidaturas com informações falsas serão imediatamente rejeitadas. 5. Nota Final: Todas as candidaturas serão revistas pela equipa de administração e/ou moderação sênior. O processo de análise pode demorar algum tempo. Agradecemos a vossa paciência. A submissão de uma candidatura não garante a aceitação. Candidatos aceites poderão ser submetidos a um período experimental para avaliação contínua. Feedback sobre candidaturas não aceites poderá não ser fornecido, dependendo do volume de candidaturas. Agradecemos o vosso interesse em ajudar a manter a nossa comunidade um local melhor para todos! Boa sorte a todos os candidatos.
  2. shozwx

    Regras do fórum

    1. Qualquer utilizador do forum deve respeitar todos os restantes utilizadores e nunca responder com insultos, quer publicamente no fórum quer através de mensagens privadas. 2. Os utilizadores devem colocar as suas mensagens nos fóruns correspondentes ao conteúdo da sua mensagem. A equipa de Moderadores tem plenos direitos para transferir as mensagens que não se encontrem devidamente colocadas. 3. Usar sempre a Pesquisa (Search) antes de criar um novo tópico. Caso encontre um tópico que trate do seu problema ou dúvida, leia-o. Se a dúvida permanecer, deve responder nesse mesmo tópico e não criar um novo. 4. Familiarize-se com os fóruns antes de inserir um novo tópico ou mensagem. Tópicos que estejam numa secção não apropriada serão movidos, bloqueados ou simplesmente apagados, sem qualquer aviso e segundo o critério dos Moderadores. 5. É expressamente proíbido inserir posts inúteis e repetidos (spam), no mesmo tópico ou em vários tópicos nos diversos fóruns. 6. É proíbido abrir um novo tópico para continuar outro que tinha sido movido ou bloqueado. 7. Posts ou tópicos sem conteúdo serão imediatamente apagados, sendo também apagados posts com a mesma informação ou intuito já colocados por o mesmo ou por outro utilizador. 8. É proibido inserir e pedir qualquer tipo de material (downloads, links, imagens, etc) que violem as leis de protecção dos direitos de autor e da propriedade intelectual. Isto inclui, mas não está limitado a, à utilização de fotografias sem os respectivos direitos de autor e/ou autorização do autor. 9. É proibido qualquer tipo de publicidade a sites, entidades, empresas, produtos, serviços ou pessoas. É igualmente proibida a inserção de links para outros foruns/entidades, salvo quando o referido link servir como fonte de uma noticia postada. 10. É proibido inserir e pedir material pornográfico ou pedófilo. 11. A criação de registos múltiplos pela mesma pessoa é proibida. Registos criados para contornar uma expulsão prévia serão inutilizados no instante em que sejam detectados. 12. É proibida qualquer discussão ou criação de tópicos cujo conteúdo coloque em causa a igualdade e/ou dignidade de pessoas ou grupos de pessoas em virtude da sua ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, clube, condição social ou orientação sexual. 13. Os utilizadores do fórum não deverão em nenhuma situação agir como moderadores. Sempre que algum dos utilizadores se depare alguma situação que precise de moderação, devem contactar um membro do grupo dos moderadores. Utilizadores que quebrem esta regra constantemente receberão um aviso por parte dos moderadores. 14. É proibida toda e qualquer discussão pública sobre eventuais atitudes concretas da Moderação ou sobre como esta deverá ser feita. As eventuais reclamações e/ou sugestões sobre este assunto devem ser feitas através de MP para o Moderador envolvido, que, no caso em que não haja entendimento, remeterá a situação para ser analisada pela equipa de Moderação. O desrespeito destas regras é motivo para advertência e possível expulsão do fórum. O registo do utilizador no site e a colocação de mensagens no forúm pressupõem que o utilizador leu e aceitou as regras de utilização e que concorda com elas, ficando sujeito às suas consequências. A Administração reserva-se o direito de alterar as regras sempre que se justifique pelo que todos os utilizadores deverão revisitá-las periódicamente! Com os melhores cumprimentos, A Administração.
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