LORE Posted December 17, 2022 Share Posted December 17, 2022 Apresentação O meu nome é João Pedro, tenho 20 anos e sou de Vila Nova de Famalicão. Venho da área da programação pois desde cedo fui ligado a computadores e informática no seu geral e assim pretendo seguir, como Mestrado em Engenharia Informática e quem sabe o doutoramento na área. O meu primeiro jogo foi o Counter-Strike 1.6 e assim me tornei um adepto do mundo do CS. No momento trabalho na minha área de programação e nos tempos livres dedico-me aos meus jogos favoritos, nomeadamente o CS:GO (evidentemente) e Rocket League. Nome João Pedro Email [email protected] O teu discord A minha Discord TAG é Fontes#4043 O teu steam link O meu link da steam é https://steamcommunity.com/id/loreofc e a minha steam id é STEAM_0:1:24516333. Que tipo de computador tens? Tenho um bom computador, segue-se as especificações: I5 9400F 1660TI 16GB de RAM Tens microfone? Sim, tenho. Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores? Diria que em média jogo nos servidores da tactical umas 25 horas semanais. Quantas horas de CS:GO tens? Neste momento tenho 1133 horas. A tua conta da steam tem Prime? Sim, tem. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade? Jogo na Tactical desde Março deste ano, iniciando desde cedo com a compra do VIP que até hoje prevalece. Cheguei á tactical por convite de outros antigos jogadores juntamente com um amigo e de todo foi a comunidade que mais me chamou interesse e que mais me proporcionou diversão. Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF? Sim, já fui STAFF em comunidades antigas como Wolveszone, FusiGames entre outras... Foram comunidades não tão grandes mas que me geraram algum interesse pelo ramo de staff no CS:GO. Estás familiarizado com algum comando de administração? São poucos os comandos que me lembro, sei que o menu de admin era o que mais utilizava no geral, mas segue-se os que me lembro: !ban !mute sm_admin (ou !admin) Explica-nos com breves palavras quem tu és Acima de tudo sou uma pessoa compreensiva e tolerante, tornando-me assim uma pessoa bastante acessível para resolver determinadas situações. Desde pequeno e até hoje o trabalho em equipa me persegue, logo, sou bastante ligado à empatia e à colaboração para um crescimento e evolução de todos. Para além disso acredito que seja uma pessoa bastante amigável e divertida, especialmente neste mundo de jogos que, como disse, não passam de jogos para diversão. O que te levou a fazer a candidatura? Os servidores propõe bastante diversão, porém há coisas que a estragam (como por exemplo: a toxicidade, os jogadores ilegítimos, entre outros..). Acredito que os 7 ou 8 meses que tenho na comunidade e com o que já presenciei, consigo ajudar-vos a tornar os servidores num ambiente limpo sem toxicidades e com pura diversão. A minha atividade forneceria mais uma mão de obra ativa e capacitada para qualquer situação que eventualmente poderá surgir. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Caso seja selecionado com certeza recomendaria a criação de novos servidores e modos de jogo, pois acredito que é algo que irá trazer novos membros para a comunidade e claro crescer a mesma. Para além disso surgiria eventos regulares e com premiações para os servidores, como por exemplo, fim de semana com dobro de XP por kills, entre outros, á qual iria fazer com os players se dedicassem para obter essas mesmas premiações. Em suma, apostar em atrações para cativar e manter jogadores ativos seria com certeza o meu foco e o que mais recomendaria. Já as minhas expectativas para o futuro da comunidade são de todo o sucesso. A comunidade está num bom caminho e com uma equipa competente e assim está à uns bons meses seguidos. Desde que cá estou vejo que a comunidade todos os dias tem pessoas novas e membros novos que acabam por cá ficar, isso deve-se à diversão que os servidores propõem, de certeza. Aproveito também para ressaltar e reafirmar que com constantes novidades e diversões regulares a comunidade poderá ainda chegar a um patamar muito mais alto, que assim desejo que seja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 18, 2022 Share Posted December 18, 2022 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts