mai Posted December 15, 2022 Share Posted December 15, 2022 Apresentação: Boas, chamo-me Denys, sou um estudante com demasiado tempo livre, com o qual vejo anime, leio, jogo vgames, pratico Futebol, entre outras atividades. Adoro muito música também. Nome: Denys Sousa Email: [email protected] O teu discord: dms#3412 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199131808197/ Que tipo de computador tens?: Laptop Asus Vivobook Tens microfone?: Yes Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: hmm diria por semana 10 horas, senão um bocado menos Quantas horas de CS:GO tens?: 1256h nesta conta ( ~5000h desde o lançamento do jogo) A tua conta da steam tem Prime?: sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: hmm acho q faz mais de 1 ano Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: nope Estás familiarizado com algum comando de administração?:Só o básico dos básicos (kick, ban, mute, dar uma arma à tua escolha, spec, entre outros). Explica-nos com breves palavras quem tu és: Calmo, divertido, bastante sincera, atenciosa, alegre e muito brincalhão :)) O que te levou a fazer a candidatura?: O que me fez canditar para staff nesta comunidade foi talvez a vontade de experimentar ser um moderador num servidor, pois nunca foi um desde que começei a jogar isto (desde 2014), outra razão é provavelmente por causa do pessoal que abusa nos servidores, seja com programas que facilitem o jogo, pessoal que é tóxico, chato, perturbador até. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Primeiramente, se eu fosse escolhido como representante da comunidade, eu provalmente não propunha nada (no momento que estou a escrever isto atenção) pois TacticalCM contém basicamente tudo que eu prefiro para passar o meu tempo, nomeadamente servers de comp, retakes e ffa. Esta comunidade porém estará sempre a crescer, rapidamente, pois o conteúdo é bastante "atraente" contendo vários tipos de coisas, como por exemplo, torneios, recompensas todos os meses, etc., e eu acho que isso atraíra mais pessoas para verem e experimentarem jogar nesta comunidade. P.S: Peço desculpa já agora pela falta de vocabulário, ou se não fui claro em certas partes pois não nasci em Portugal e por isso ainda tenho algumas dificuldades em certas situações. 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 16, 2022 Share Posted December 16, 2022 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts