mai Posted December 15, 2022 Share Posted December 15, 2022 Apresentação: Boas, chamo-me Denys, sou um estudante com demasiado tempo livre, com o qual vejo anime, leio, jogo vgames, pratico Futebol, entre outras atividades. Adoro muito música também. Nome: Denys Sousa Email: [email protected] O teu discord: dms#3412 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199131808197/ Que tipo de computador tens?: Laptop Asus Vivobook Tens microfone?: Yes Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: hmm diria por semana 10 horas, senão um bocado menos Quantas horas de CS:GO tens?: 1256h nesta conta ( ~5000h desde o lançamento do jogo) A tua conta da steam tem Prime?: sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: hmm acho q faz mais de 1 ano Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: nope Estás familiarizado com algum comando de administração?:Só o básico dos básicos (kick, ban, mute, dar uma arma à tua escolha, spec, entre outros). Explica-nos com breves palavras quem tu és: Calmo, divertido, bastante sincera, atenciosa, alegre e muito brincalhão :)) O que te levou a fazer a candidatura?: O que me fez canditar para staff nesta comunidade foi talvez a vontade de experimentar ser um moderador num servidor, pois nunca foi um desde que começei a jogar isto (desde 2014), outra razão é provavelmente por causa do pessoal que abusa nos servidores, seja com programas que facilitem o jogo, pessoal que é tóxico, chato, perturbador até. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Primeiramente, se eu fosse escolhido como representante da comunidade, eu provalmente não propunha nada (no momento que estou a escrever isto atenção) pois TacticalCM contém basicamente tudo que eu prefiro para passar o meu tempo, nomeadamente servers de comp, retakes e ffa. Esta comunidade porém