dani Posted August 19 Share Posted August 19 (edited) Nome de utilizador: UI SIGURA-TE OH LÚCIA Nome próprio: Guilherme Steam ID: 76561199084197889 Nome do Discord: Dani Qual é a tua idade? 15 Com que frequência jogas nos nossos servidores? com grande frequencia Tens um microfone funcional? sim Que tipo de computador tens?: portátil Quantas horas de CS:GO tens?: 1430 Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? eu tava top 1 de horas jogadas mas houve um bug e perdi o meu registo de horas e tb tinha perdido o meu nivel, tava com 130 tal horas e do nada perdi tudo como se desse reset Em que tipo de servidor está mais ativo? competitivos Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes? Se sim, por favor explica. sim, pk trolava as vezes mas agora quero so ajudar a comunidade Consegues gravar dentro do CS:GO? nao Porque é que queres ser membro da equipa? pk quero ajudar a comunidade O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? acho que poderei ajudo los fazendo com que eles tenham menos trabalho Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Se sim, por favor explica. nao Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade? nao Edited August 19 by dani Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted August 21 Share Posted August 21 Devido a teres vários bans nos últimos meses, a tua candidatura foi rejeitada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts