Jump to content
tactical.pt

[ Candidatura CS:GO] JH1369 / João Oliveira

Recommended Posts

Nome de utilizador: JH1369

Nome próprio: João Oliveira 

Steam ID: (Para o encontrares, podes ir a https://steamid.io/lookup) STEAM_1:0:207611301

Nome do Discord: JH1369#8844

Qual é a tua idade? (15 anos é a idade mínima exigida para te candidatares à equipa da tactical). 17 anos

Com que frequência jogas nos nossos servidores? Praticamente todos os dias nos meu tempo livre. 5/6 hrs 

Tens um microfone funcional? Sim. 

Que tipo de computador tens?: Windows 11,

RTX 3070

Ryzen 5

Quantas horas de CS:GO tens?: 1520 hrs até ao momento que enviei a candidatura. 

Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? (50 horas é o requisito mínimo para te candidatares à equipa). Não sei ao certo

Em que tipo de servidor está mais ativo? (AWP, Retakes, Competitivos) Retakes;Competitivo

Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes? Se sim, por favor explica. Não. 

(Iremos verificar isto para nos certificarmos de que não tens nenhuma ofensa grave registada. Se tiveres, sê sincero e diz-nos até qual foi o motivo do mute/ban, se te lembrares).

Consegues gravar dentro do CS:GO? Sim, customo gravar as vezes streams e também clips. 

Porque é que queres ser membro da equipa? Decidi me candidatar para poder ajudar em certos servidores como, comp as vezes consigo ver malta a reclamar de toxicidade entre outros motivos e não vi muita atividade da parte da staff nessas certas situações, também ajudar no server de retakes pelos mesmos motivos, e também poder evoluir não só como player (skill etc) mas também como staff e ajudar os jogadores nas suas dúvidas e problemas. 

(Nesta parte da candidatura diz-nos porque é que queres fazer parte da staff da tactical e porque é que gostarias de ajudar a moderar a comunidade.)

O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? Acredito que a minha candidatura para a comunidade pode ser considerada devido à minha experiência e paixão pelo jogo. Ao longo dos anos, tenho dedicado tempo para melhorar e ajudar pessoas com a sua skill no jogo, alcançando um nível competitivo bom. Além disso, tenho já alguma experiência e atividade em algumas comunidades de cs, como por exemplo lusus e PT:GO onde joguei durante muito tempo mas depois decidi sair após ter tido alguns conflitos com o meu PC na altura, então depois voltei ao cs e estou agora a voltar para poder voltar a ajudar e melhorar cada vez mais e ultimamente onde tenho jogado mais e aqui na tactical e decidi me candidatar para poder ajudar na parte da staff sendo ativo e aprendendo a melhorar cada dia. 

(Nesta parte da candidatura, queremos que fales de ti e de que forma tencionas contribuir para a equipa da staff.).

Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Se sim, por favor explica. Não. 

(A experiência prévia como membro da equipa NÃO é necessária, mas pode ajudar muito a tua candidatura. Se tiveres experiência anterior como membro de outra staff, não te esqueças de indicar a comunidade onde trabalhaste).

Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade? De momento a única coisa que faria como sugestão seria de adicionar mais mapas de awp e competitivo exemplo anubis como only anubis etc

• Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...