Virose Posted August 4 Share Posted August 4 Nome de utilizador: Virose Nome próprio: João Steam ID: STEAM_0:0:199909326 Nome do Discord: _virose Qual é a tua idade? 17 Com que frequência jogas nos nossos servidores? Estou a trabalhar mas mesmo assim tento jogar todos os dias, em férias é mesmo todos os dias. Tens um microfone funcional? Sim Que tipo de computador tens?: Torre Quantas horas de CS:GO tens? 1730 Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? Não consigo especificar mas desde que os servers de retakes levaram reset tenho mais de 50 horas e jogo há mais de 2 anos portanto tenho mais de 50 horas de certeza. Em que tipo de servidor está mais ativo? Retakes Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes? Não. Consegues gravar dentro do CS:GO? Sim Porque é que queres ser membro da equipa? Gostaria de ajudar a moderar a comunidade para que consigamos estar dentro dos servidores de forma respeitosa, sem insultar ninguém, proporcionando assim um melhor clima para todos, seja para pessoas iniciantes ou seja para pessoas que têm mais experiência. Mesmo não sendo staff já ajudei a banir algumas pessoas quer seja por cheats quer seja por insultarem pessoas porque lhes apeteceu fazer tal coisa. O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? Sou uma pessoa respeitosa, humilde e que não se limita a dar a sua opinião mas também a ouvir a dos outros, ou seja, perceber o ponto de vista de ambos os lados e aí então perceber como agir. Acho que trago maturidade (apesar de nunca ter tido problemas com staffs nem ninguém, pelo contrário, e pela minha experiência no cs (jogo cs desde os meus 3/4 anos e mesmo antes de ter esta conta jogava na do meu irmão onde meti bastantes horas) Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Não. Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade? Penso que não, os servidores (especialmente os de retakes porque são onde eu jogo e presto atenção) estão bastante bem "desenhados", possuem uma comunidade com muita gente a jogar, de manhã à noite, e overall desde que comecei a jogar nos vossos servers nunca mais parei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted August 10 Share Posted August 10 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts