Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] kelleci / José Soares

Recommended Posts

Nome de utilizador: kelleci

Nome próprio: José Pedro Mendes Soares

Steam ID: https://steamcommunity.com/profiles/76561198366545708/

Nome do Discord: troukela

Qual é a tua idade? - Tenho 20 anos.

Com que frequência jogas nos nossos servidores? - Todos os dias.

Tens um microfone funcional? - Sim.

Que tipo de computador tens?: - Tenho um computador com i9-12900F RTX2060, 32GDDR4 1TB PCIe4.0, Nvidia RTX 3060.

Quantas horas de CS:GO tens?: - Conta atual 32 horas, main account tenho cerca de 3000h.

Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? - Na conta atual que tenho devo ter por volta de 20 horas na principal tenho mais de 100/150h.

Em que tipo de servidor está mais ativo? - Todos mas mais o Competitivo.

Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes? Se sim, por favor explica. - Nunca

Consegues gravar dentro do CS:GO? - Sim a full HD, 60 fps.

Porque é que queres ser membro da equipa?

- Acho que tenho todos os requisitos necessários para ser staff aqui neste servidor e já tenho bastante experiência em ser staff em servidores comunitários de cs:go, acho também que toda a ajuda é sempre bem-vinda e quero fazer de tudo para que este servidor seja o melhor.

O que pensas que podes trazer para a equipa da staff?

- Novos Eventos e Melhor desempenho e diversão de parte dos players posso também trazer coisas novas pois sou programador, atualmente estou a tirar um curso técnico superior profissional de redes e sistema de programação, por isso acho boa ideia me candidatar e ajudar o Server em tudo que for necessário.

Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Se sim, por favor explica.

- Sim, fui desenvolvedor do Republic of War (ROW) e fui moderador durante dois anos, tenho um record de 86 !CALLADMINS em um mês, sou ativo, justo, rigoroso e muito minimalista.
Sei todos os comandos in-game como para dar !mute !silence !staff !admins !claim !ban !kick etc.

Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade?

- Conseguir fazer eventos semanais.

Algum comentário final?

- Acho que está equipa está excelente mas cada ajuda será sempre bem-vinda por isso hoje estou me aqui a candidatar ao TACTICAL SERVER para fazer este server o melhor server português de Cs:Go a esperança é a ultima a morrer. 
De minha parte é tudo tenham um bom resto de uma semana.