Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] T4K3N / Alexandre Coelho

Recommended Posts

Nome de utilizador: T4K3N

Nome próprio: Alexandre Coelho

Steam ID: STEAM_0:0:89663160

Nome do Discord: t4k33n

Qual é a tua idade? 24

Com que frequência jogas nos nossos servidores? Diario

Tens um microfone funcional? Sim

Que tipo de computador tens?: i5 8600k / GTX 1060 / 16GB RAM

Quantas horas de CS:GO tens?: 3,400

Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? A ultima vez que vi tinha 37 horas

Em que tipo de servidor está mais ativo? Competitivos

Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes? Não

Consegues gravar dentro do CS:GO? Sim

Porque é que queres ser membro da equipa?

Porque reparei que estavam a precisar de pessoal. Às vezes tou 3/4 horas nos servidores e passa muito pessoal estupido que não respeita as regras e ter que estar sempre a fazer !calladmin também é chato. Sei que para este pessoal estupido às vezes o facto de ter alguma autoridade já os faz respeitar mais as regras. Outro motivo, a staff. Com os poucos que já joguei parece ser tudo pessoal bacano, com cabeça e ponderado

O que pensas que podes trazer para a equipa da staff?

Trabalho des do pc (em casa). Por isso é facil para mim se houver alguma coisa grave entrar um segundo no cs e resolver. E além de mais pretendo ajudar no que for preciso. Reports, tickets etc...

Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Se sim, por favor explica.

Tive como Moderador e eventualmente Administrador num servidor de RP (Na altura chamava-se SintraRP) mas acabei por criar o meu proprio server (TugaRP). Tive o server durante 5 meses, começei com 64 slots mas tive que expandir para 128 porque tava sempre cheio (foi na altura da pandemia o que também ajudou). Fechei o server porque cresceu demasiado rapido e não consegui aguentar fazer tudo sozinho, configuração, ser staff, dar atenção aos jogadores etc... Então começei a recrutar pessoal para staff, resumindo, confiei em pessoal que não devia.

Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade?

De momento a unica coisa, para mim, que seria fixe era poder ver as regras para cada tipo de servidor dentro do servidor. Assim se alguém não soubesse alguma regra pode fazer o comando e ler.