Aniens Posted July 12 Share Posted July 12 Nome de utilizador: Aniens Nome próprio: Guilherme Serrão Steam ID: STEAM_0:1:568724015 Nome do Discord: aniens Qual é a tua idade? : 17 Com que frequência jogas nos nossos servidores?: Quase todos os dias. Tens um microfone funcional?: Sim. Que tipo de computador tens?: Portátil Quantas horas de CS:GO tens?: 485 h Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? : 73h,42 min Em que tipo de servidor está mais ativo? Competitivos e AWP Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes?: Não Consegues gravar dentro do CS:GO? Sim Porque é que queres ser membro da equipa? Eu candidato-me com este formulário à posição de Helper pois quando jogo vejo muito troll e toxicidade e como tal pretendo reduzir essa toxicidade e punir aqueles que prejudicam o bem estar dos jogadores desta comunidade. O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? Trago disponibilidade já que tenho montes de tempo livre assim como alguma acertividade. Não deixando tambm de lado algumas gargalhadas (porque nem tudo tem de ser sério) Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Se sim, por favor explica. Não tenho nenhuma experiencia como staff mas convivo diariamente com staffs de servidores de RP. Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade? Criar um servidor do modo competitivo mas para as pessoas que queiram trolar e não jogar tão a sério se é que me faço entender. Com todo o gosto que eu teria de pertencer a esta equipa, Guilherme Serrão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted July 13 Share Posted July 13 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts