taY- Posted June 29 Share Posted June 29 Nome de utilizador: taY- Nome próprio: Tiago Daniel Resende Steam ID: STEAM_0:1:418379051 Nome do Discord: tay.1337 Qual é a tua idade? (15 anos é a idade mínima exigida para te candidatares à equipa da tactical). 18 anos Com que frequência jogas nos nossos servidores? média de 5 horas Tens um microfone funcional? Sim Que tipo de computador tens?: Pc gaming fixo ( roda +300fps no cs com tudo no máximo) Quantas horas de CS:GO tens?: 2,892 horas Qual é o teu tempo de jogo atual nos nossos servidores? 1 Days, 7 Hrs, 4 Min, 55 Sec Em que tipo de servidor está mais ativo? (AWP, Retakes, Competitivos) - Competitivo e Retakes; (quando o de AWP voltar vou jogar lá tmb) Já fostes banido/mutado de algum servidor da tactical antes? Se sim, por favor explica. - Não (Iremos verificar isto para nos certificarmos de que não tens nenhuma ofensa grave registada. Se tiveres, sê sincero e diz-nos até qual foi o motivo do mute/ban, se te lembrares). Consegues gravar dentro do CS:GO - Sim Porque é que queres ser membro da equipa? -Após os exames que vou fazer, irei ter mais tempo para estar no computador e pensei em voltar a fazer candidatura para a comunidade onde eu já fiz parte. Gostaria que me dessem denovo uma oportunidade de fazer o meu bom trabalho enquanto staff no servidor (como fazia antes); gostaria de voltar a ajudar os jogadores mesmo sendo estes novos ou já presentes na comunidade. Acho que seria uma mais valia para a comunidade porque sei usar basicamente todos os comandos (só se existir novos) e gostaria de manter a comunidade limpa (como sempre esteve). O que pensas que podes trazer para a equipa da staff? -Sou uma pessoa calma, honesta e imparcial ( mesmo que tenha um amigo na comunidade a prejudicar a mesma, irei agir da mesma forma, como se fosse um jogador normal (pessoa que eu não conheço), tento sempre ajudar o próximo, gosto de interagir/brincar com os jogadores de um modo correto e educado. Iria ser ativo e bastante profissional. Tens alguma experiência anterior como membro da equipa? Se sim, por favor explica. Sim, já fui staff no EletricZone (EZ), no Upgrade Zone (UZ) e na Tactical (TCM). Basicamente eu estava a staff na Upgrade Zone, após algumas medidas tomadas por superiores eu decidi abandonar a staff e começar um novo projeto. Ajudei um amigo a criar a EletricZone, nunca chegou a ser um comunidade grande e conhecida entre os jogadores portugueses. O meu último serviço foi neste servidor onde, gostaria de voltar. Tens alguma sugestão ou ideia que possamos implementar nos servidores/comunidade? -Iria propor como antes proponha, fazer mais torneios e atividades em que envolvessem os jogadores da comunidade, fazermos ,por exemplo, giveaways de Vips (como já se faz) mas não só pela roleta, mas também por desafios, como por exemplo, no servidor de awp, quem tivesse mais eliminações ganharia um vip de 1 mês (por exemplo). Fazer atividades neste verão, muitas pessoas vão entrar de férias e , por isso, se fizessem atividades, iria chamar mais jogadores á comunidade. Atividades essas como, por exemplo, mini torneios ( poucas equipas, e os vencedores venceriam algo ( o que os fundadores ou os organizadores estivessem dispostos a dar aos vencedores) . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted July 10 Share Posted July 10 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts