Jump to content
tactical.pt

Candidatura Staff - °Nekas°

Recommended Posts

Apresentação: Chamo me Guilherme Pereira, tenho 15 anos e frequento atualmente o 10°ano.

Email: [email protected]

O teu discord: ㋡ Guilherme ㋡#9265

Que tipo de computador tens?: Razoável, roda entre 90-150 fps

Tens microfone?: Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 20/30 h

Quantas horas de CS:GO tens?: 2,425 h

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 2/3 anos

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não 

Estás familiarizado com algum comando de administração?: Os basicos ( !admin, !spec, !ban, !kick, !mute , !anonymous, !ak, ;m4)

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Eu sou uma pessoa divertida, alegre, sincera, brincalhona mas porém também sou muito observadora e justa.

O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi o facto de que eu, desde que jogo csgo, nos comunitários, sempre tive aquela curiosidade de como é ser um staff numa comunidade, e quando vi a oportunidade de o ser, nao hesitei, para mais que sabia que vinha por um motivo maior do que a curiosidade, como também, conseguir ajudar estava comunidade a crescer! 

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?

Caso fosse um dos selecionados a este cargo proponha que houvesse mais eventos/torneios cada um com uma possivel recompensa, pois não só ia chamar gente interessada em desafios como também ia motivar as pessoas as esforçarem se para ganhar assim a tal recompensa/torneio.

Já para o futuro desta comunidade, acho que a mesma ira crescer ainda mais, e num ritmo mais acelerado, pois, nota se cada vez mais o esforço da Staff para que esta seja PERFEITA.

• 2 weeks later...
  • Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...