Guilherme Pereira Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Apresentação: Chamo me Guilherme Pereira, tenho 15 anos e frequento atualmente o 10°ano. Email: [email protected] O teu discord: ㋡ Guilherme ㋡#9265 Que tipo de computador tens?: Razoável, roda entre 90-150 fps Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 20/30 h Quantas horas de CS:GO tens?: 2,425 h A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 2/3 anos Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não Estás familiarizado com algum comando de administração?: Os basicos ( !admin, !spec, !ban, !kick, !mute , !anonymous, !ak, ;m4) Explica-nos com breves palavras quem tu és: Eu sou uma pessoa divertida, alegre, sincera, brincalhona mas porém também sou muito observadora e justa. O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi o facto de que eu, desde que jogo csgo, nos comunitários, sempre tive aquela curiosidade de como é ser um staff numa comunidade, e quando vi a oportunidade de o ser, nao hesitei, para mais que sabia que vinha por um motivo maior do que a curiosidade, como também, conseguir ajudar estava comunidade a crescer! Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Caso fosse um dos selecionados a este cargo proponha que houvesse mais eventos/torneios cada um com uma possivel recompensa, pois não só ia chamar gente interessada em desafios como também ia motivar as pessoas as esforçarem se para ganhar assim a tal recompensa/torneio. Já para o futuro desta comunidade, acho que a mesma ira crescer ainda mais, e num ritmo mais acelerado, pois, nota se cada vez mais o esforço da Staff para que esta seja PERFEITA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 14, 2022 Share Posted December 14, 2022 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 15, 2022 Share Posted December 15, 2022 Por favor envia o teu Steam link, escrevendo-o num comentário abaixo, para a tua candidatura puder ser analisada! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Pereira Posted December 24, 2022 Author Share Posted December 24, 2022 Peço desculpa pela demora, aqui se segue o link: https://steamcommunity.com/profiles/76561198974739167/ Bom Natal ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts