Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] taY- / Tiago Pinheiro

Recommended Posts

Nome: Tiago Daniel Resende Pinheiro

Email: [email protected]

O teu discord: tay.1337

O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561198797023831/

Que tipo de computador tens?: Pc gaming fixo ( roda +400fps no cs )

Tens microfone?: Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 3/4 horas ( tenho exames nao consigo estar muito mais tempo devido a isso )

Quantas horas de CS:GO tens?: 2,856 horas

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Há mais de 1 ano

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim, nomeadamente esta comunidade

Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim

Você conhece algum comando de administração?: Sim ( /admin ou !admin, /kick ou !kick, /mute ou !mute, !ban (nome do jogador) (tempo) (motivo) ou /ban, /gag ou !gag , /burn ou !burn, /slay ou !slay

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Olá sou o Tiago Pinheiro mais conhecido por Tay, tenho 18 anos. Sou uma pessoa calma que não de estar nem ouvir confusões, tento sempre ajudar o próximo, gosto de interagir com as pessoas de um modo correto e educado.

O que te levou a fazer a candidatura?: Após os exames que vou fazer irei ter mais tempo para estar no computador e pensei em voltar a fazer candidatura para a comunidade onde eu já fiz parte. Gostaria que me dessem denovo uma oportunidade de fazer o meu bom trabalho enquanto staff no servidor (como fazia antes); gostaria de voltar a ajudar os jogadores mesmo sendo estes novos ou já presentes na comunidade.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Iria propor como antes proponha, fazer mais torneios e atividades em que envolvessem os jogadores da comunidade, fazermos ,por exemplo, giveaways de Vips (como já se faz) mas não só pela roleta, mas também por desafios, como por exemplo, no servidor de awp, quem tivesse mais eliminações ganharia um vip de 1 mês (por exemplo). Fazer atividades neste verão, muitas pessoas vão entrar de férias e , por isso, se fizessem atividades, iria chamar mais jogadores á comunidade. Atividades essas como, por exemplo, mini torneios ( poucas equipas, e os vencedores venceriam algo ( o que os fundadores ou os organizadores estivessem dispostos a dar aos vencedores) .