Márcio Posted June 21 Share Posted June 21 Apresentação : O meu nome é Márcio Luz Fonseca , tenho 16 anos, jogo CS desde 2021 o meu primeiro computador foi sempre o computador da escola. Nome: Márcio Luz Fonseca E-mail: [email protected] O teu discord : marcio#1858 O teu link steam : https://steamcommunity.com/profiles/76561199433284131/ Que tipo de computador tens?: Agora um PC que roda 50 fps mas agora em julho irei comprar um PC com 16 gb de RAM e 512 gb de memória interna com uma AMD RYZEN 5 que supostamente dará 200/250 fps Dezenas de microfone? : Sim. Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Eu desde que entrei no servidor gostei muito do ambiente e fiquei desde que possa fico sempre 4/5 horas ou mais depende do meu tempo. Quantas horas de CS:GO dezenas?: Na minha conta atual tenho 613,3 horas mas perdi uma conta que tinha mais de 2000 horas À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 6/7 Meses A tua conta da steam tem Prime? Sim desde que a criei. Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Sim ( Fui staff mas não no CSGO mas sim num servidor de MTA mas também como sei os comandos do CSGO) Você conhece algum comando de administração?: !admin, !kick, !ban, !mute, !slay, !slap, !gag , !burn Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa serena que gosta do que faz sempre estive ligado aos videogames e gostaria de ingressar na equipa tcm ( Tatical ). O que te levou a fazer a candidatura?: Porque passo muito tempo nos servidores e no discord e fiz algumas amizades virtuais dentro dela, gosto da maneira como esta comunidade tem vindo a crescer e cada dia faz pessoas novas se divertirem. Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? A comunidade tá bem composta pois o FUNDADOR e o DONO fizeram para isso só iria fazer o meu trabalho com moderação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts