Flayme Posted June 21 Share Posted June 21 Apresentação: Ola, o meu nome é Gabriel, jogo CS:GO desde 2016 e sempre gostei do jogo, sou uma pessoa que gosta de socializar com as pessoas, ja fui staff de alguma comunidades e gostaria de conseguir ajudar a parte da moderação na tactical. Nome: Gabriel Barreiro Email: [email protected] O teu discord: barreirx O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561198431287553/ Que tipo de computador tens?: PC gaming, roda CSGO a 350 fps. Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Por media 10 horas por semana. Quantas horas de CS:GO tens?: Neste momento 1,050 horas. A tua conta da steam tem Prime?: Sim. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Cerca de 2 meses e meio. Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim, Na Warlockgaming e nos PT Rangers. Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim, em outros server o normal é, !ban, !banip, !mute, !admin, !unmute, !spec, !silence, !unsilence. (mas caso necessário pode se trocar o "!" por sm_ na consola. Por exemplo: sm_banip) Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa que gosta de ficar a divertir com as pessoas, sou calmo, sou uma pessoa que se tiver compromisso irei os cumprir, sou serio quando tenho de ser. O que te levou a fazer a candidatura?: Acho que posso ajudar está comunidade com o meu tempo disponível, já tenho experiencia e acho que daria um bom candidato a vaga de staff. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Iria propor resolva-se as coisas que não estão a correr bem, poderia dar ideias como ter um servidor mais competitivo para os tops do servidor(apenas uma ideia), não sei se já deram a ideia de realizar eventos com premio para o/s vencedo/res, espero que está comunidade cresça muito mais e espero ter pessoas que queiram o mesmo ao meu lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts