Ety9k Posted June 13 Share Posted June 13 Apresentação: Boa tarde, o meu nome é Gabriel, tenho 17 anos e pretendo me formar em informática futuramente. Nome: Gabriel Teixeira Email: [email protected] O teu discord: ety ☾#6227 Que tipo de computador tens?: Não é o melhor pc mas consigo rodar cs a cerca de 100/150 fps. Tens microfone?: Sim, tenho. Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Normalmente costumo passar umas 3 horas por dia depende do dia e do que tiver que fazer mas passo bastantes horas no servidor, agora com as férias passo quase o dia todo. Quantas horas de CS:GO tens?: 1,419h A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Não tenho certeza mas talvez a meio ano. Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Nunca. Estás familiarizado com algum comando de administração?: Não mas isso aprende-se com facilidade. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa tranquila que gosta de passar o tempo no computador, por isso que gostaria de estudar algo que tenha haver com computadores. Dou-me bem com todos logo que não sejam desrespeitadores. O que te levou a fazer a candidatura?: Já andei a jogar em varias comunidades mas a melhor que encontrei foi esta e depois de jogar pela primeira vez aqui nunca mais mudei, gosto da comunidade e da própria configuração que o server tem. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Na minha opinião tudo esta perfeito no que se fala a comunidade, não acrescentaria nada nem retiraria nada esta perfeita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts