slayNj Posted June 9 Share Posted June 9 Apresentação: Nome: Rodrigo Paiva Email: [email protected] O teu discord: slaynj / slayNj#0001 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/oslaynsteam/ https://steamcommunity.com/id/downurself/ (Utilizo esta conta atualmente, a outra por bastantes reports em competitivo por choro tá com trust factor baixo) Que tipo de computador tens?: R7 7700X | 32GB DDR5 | RTX 4070Ti | 512GB (NVMe) + 1TB (NVMe) Tens microfone?: Sim, tanto dos HyperX Cloud II como o HyperX Quadcast (Quando o decido ligar XD) Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Dependendo da semana, universidade ocupa tempo mas também deixa bastantes oportunidades de tempo. Média de 2/3h por dia. Quantas horas de CS:GO tens?: Pelas contas todas que tenho + de 5k, mas com as 2 contas ativas que tenho são 2500h A tua conta da steam tem Prime?: Ambas têm. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Não tenho tempo exato mas posso dizer que já desde Fevereiro ou Janeiro, por volta dessa altura. Nos servidores de competitivo e retakes. Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Já. Já fui Fundador de 1 comunidade em 2017 até 2019, responsável pela gerência na restruturação de uma comunidade em 2020 e STAFF em 3 comunidade diferentes que acabaram por fechar devido a problemas monetários. Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim, todos. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Rapaz atencioso, respeitador quando o respeitam. Dedicado, persistente e amigável. Bom colega de trabalho. Faceta de critico construtivo e frontal. O que te levou a fazer a candidatura?: Muitas das vezes pelos servidores de competitivo encontra-se falta de STAFF, o não deveria acontecer. Existem muitos cheaters, pessoal desrespeitador, mal educado, racista, xenófobo, com falta de carácter e bastante imaturos. Por isso, levei-me a mim mesmo a fazer a candidatura para poder ajudar esta comunidade assim como muitos STAFF's que conheço e que me dou. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Para poder ajudar, no caso de necessidade de ajuda na configuração de servidores, manutenção, melhorias, optimizações ou até mesmo questões de quererem novos servidores alojados, redes, etc, iria ajudar visto que tenho bastante experiência nesse ramo, que é com o que lidero no dia a dia da minha vida de trabalho como carreira. Also, esta comunidade tem muito para dar, não a podemos nem vamos a deixar morrer. Servidores sempre cheios, malta bacana, STAFF papo-reto e correta. Atitudes levam à confiança nesta comunidade e no trabalho do pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
slayNj Posted June 9 Author Share Posted June 9 8 hours ago, slayNj said: Apresentação: Boas. Sou o slayNj mais conhecido como PΛIVΛ na comunidade tuga. Sou developer & informático a tempo inteiro assim como estudante universitário. Tenho 20 anos e estou na comunidade tuga de CS:GO desde 2017, tendo jogado 1.6 em 2011, CS:S em 2013 e 2015 CS:GO for fun. Ter entrado "mais a sério" em 2017 como referido anteriormente. Sou configurador de servidores de CS:GO já há uns bons anos, consto com tudo no canal de YouTube (podem requestir no caso de quererem tirar alguma conclusão). Nome: Rodrigo Paiva Email: [email protected] O teu discord: slaynj / slayNj#0001 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/oslaynsteam/ https://steamcommunity.com/id/downurself/ (Utilizo esta conta atualmente, a outra por bastantes reports em competitivo por choro tá com trust factor baixo) Que tipo de computador tens?: R7 7700X | 32GB DDR5 | RTX 4070Ti | 512GB (NVMe) + 1TB (NVMe) Tens microfone?: Sim, tanto dos HyperX Cloud II como o HyperX Quadcast (Quando o decido ligar XD) Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Dependendo da semana, universidade ocupa tempo mas também deixa bastantes oportunidades de tempo. Média de 2/3h por dia. Quantas horas de CS:GO tens?: Pelas contas todas que tenho + de 5k, mas com as 2 contas ativas que tenho são 2500h A tua conta da steam tem Prime?: Ambas têm. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Não tenho tempo exato mas posso dizer que já desde Fevereiro ou Janeiro, por volta dessa altura. Nos servidores de competitivo e retakes. Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Já. Já fui Fundador de 1 comunidade em 2017 até 2019, responsável pela gerência na restruturação de uma comunidade em 2020 e STAFF em 3 comunidade diferentes que acabaram por fechar devido a problemas monetários. Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim, todos. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Rapaz atencioso, respeitador quando o respeitam. Dedicado, persistente e amigável. Bom colega de trabalho. Faceta de critico construtivo e frontal. O que te levou a fazer a candidatura?: Muitas das vezes pelos servidores de competitivo encontra-se falta de STAFF, o não deveria acontecer. Existem muitos cheaters, pessoal desrespeitador, mal educado, racista, xenófobo, com falta de carácter e bastante imaturos. Por isso, levei-me a mim mesmo a fazer a candidatura para poder ajudar esta comunidade assim como muitos STAFF's que conheço e que me dou. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Para poder ajudar, no caso de necessidade de ajuda na configuração de servidores, manutenção, melhorias, optimizações ou até mesmo questões de quererem novos servidores alojados, redes, etc, iria ajudar visto que tenho bastante experiência nesse ramo, que é com o que lidero no dia a dia da minha vida de trabalho como carreira. Also, esta comunidade tem muito para dar, não a podemos nem vamos a deixar morrer. Servidores sempre cheios, malta bacana, STAFF papo-reto e correta. Atitudes levam à confiança nesta comunidade e no trabalho do pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
slayNj Posted June 9 Author Share Posted June 9 Candidatura Updated. Alterei a apresentação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts