eDrop Posted May 28 Share Posted May 28 Apresentação: Ola o meu nome é Dinis tenho 19 anos estou a tirar pós produção de video já trabalho com video á cerca de 2 anos, neste momento tenho 1 part time para pagar o curso da escola e nos tempos livres gosto de editar videos e de jogar cs e gta. Nome: eDrop Email: [email protected] O teu discord: eDrop#7533 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/dhops Que tipo de computador tens?: Fixo (rayzen 5 3600, gtx 1650, 32gb ram) Tens microfone?: Tenho Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Por volta de 15 12 agora nao tenho tido mais trabalhos de video por isso nao tenho tanto mas entre 15 20 normalmente Quantas horas de CS:GO tens?: 2334 na minha main mais 1300 na minha antiga main A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Á bastante tempo não sei dizer ao certo mas 8 10 meses até pode ser mais mas nao tenho a certeza Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim fui staff durante 3 anos na ptfun até fechar Estás familiarizado com algum comando de administração?: sm_admin sm_noclip sm_ban sm_ipban, depende de comunidade para comunidade mas adapto me rapido Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou um rapaz calmo que tem bastante paciencia principalmente com jogadores novos pessoas que estão a entrar na comunidade gosto de javardar no bom sentido fazer as pessoas rir quero dar mais a comunidade como eventos organizados e mais coisas para o pessoal se divertir O que te levou a fazer a candidatura?: Já estou no server a bastante tempo e eu estando top 3 dos retakes apanho muitos xiters que não sao banidos e quero ajudar sendo 1 staff responsavel e presente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts