Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO]GARÇON PARDON SPRAY FOX LOVADEU / Pedro Moura

Recommended Posts

Apresentação: O meu nome é Pedro Moura, tenho 18 anos e sou de lisboa. Acabei recentemente o 12ºAno na área de economia e estou atualmente a fazer provas da academia militar onde irei ser ingressado na GNR. Posso dizer que comecei a jogar o CS:GO cedo foi em 2020 que comecei a jogar mas desde então tenho vindo a focar me em melhorar e a treinar bastante sempre tive uma enorme paixão por jogos como o COD e CS e até hoje posso dizer que estou viciado no jogo. Nos meus tempos livre vou ao ginásio, jogo basquete e saiu com os meus companheiros penso que seja uma pessoa muito fácil de interagir com as pessoas e muito animado. 

Nome: Pedro Moura

Email: [email protected]

O teu discord: PMoura#4102

O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/officialgarcon/

Que tipo de computador tens?:

Um computador que roda facilmente o CS nos 300/400 fps tranquilamente, que me custou os olhos da cara e um rim.

Tens microfone?:

Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?:

Tenho cerca de 38 Horas nas ultimas duas semanas e posso confirmar que foi cerca de 90% de tempo passado dentro do servidor da Tactical devido a não jogar muitos MM's e Faceit's ultimamente.

Quantas horas de CS:GO tens?:

2,328 Horas

A tua conta da steam tem Prime?:

Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?:

Frequento a comunidade da Tactical penso eu desde que ingressei no Cs:Go (2anos).

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?:

Não, seria uma primeira vez encarregue desta função.

Estás familiarizado com algum comando de administração?:

Sim, !admin, !kick, !ban, !mute são os principais que eu tenho conhecimento.

Explica-nos com breves palavras quem tu és:

Sou uma pessoa que foi ensinado/educado a respeitar sempre o próximo e ajudar que necessita, no meu grupo sou quem faz todos rir posso assim dizer, estou sempre disposto a arriscar qualquer coisa não tenho medo das consequências mas sempre com cuidado, brinco com toda a gente e faço amizades com facilidade e não me aborreço muito facilmente expeto se estiver com wall ou aimbot ou quanto estão a dar troll num jogo que podia estar diferente o resultado, penso que seja uma pessoa calma mesmo quanto me ofendem porque tudo se resolve com muita calma 😄.

O que te levou a fazer a candidatura?:

O principal porquê que me levou a fazer a candidatura para staff foi a oportunidade e de querer fazer a diferença dentro de um lobby/servidor onde por exemplo existe pessoal tóxico ou ilegítimo já presenciei vários momentos onde o pessoal não respeita outros jogadores onde por vezes intervenho por e simplesmente porque não são maneiras de se estar e cria uma mau ambiente no lobby onde várias players estão lá pra se divertir e passar um bom bocado, penso que como estou tanto tempo online e quase sempre dentro a jogar nos servidores consigo intervir e ajudar quem precise.  

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?

Se chegasse a puder representar a comunidade do tactical aconselharia a criação de novos servidores com diversos modos de jogo que vejo que pessoal gosta de jogar puxando players não só PT mas quem sabe de outros países que gostem tanto dos nossos servidores como nós, criação de eventos e torneios dentro da comunidade frequentes com prémios, happy hours com double xp ou um modo de jogo dentro de um servidor aleatório, os servidores da Tactical são fantásticos e a equipa de staff tem feito um excelente trabalho na organização como na manutenção dos servidores são já mínimas as vezes que se vê players ilegítimos, penso que o servidor tem expectativas muito altas e consegue supera-las para ser o melhor servidor da Tuga, espero fazer o trabalho de staff honesto e manter a nossa comunidade em constante evolução.