Zyu Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Apresentação: Boa tarde, o meu nome é Bernardo Martins, tenho atualmente 20 anos e um dos meus hobbys é jogar computador. Terminei o 12º ano em Ciências e Tecnologias e neste momento estou empregado no Exército Português. Nome: Bernardo Martins Email: [email protected] O teu discord: zyu#6029 Que tipo de computador tens?: Tenho um pc com um Ryzen 5 5600x, Rx 6600, 16GB RAM Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Como durante a semana é-me dificil jogar e consigo apenas aos fins de semana, cerca de 10 horas. Quantas horas de CS:GO tens?: 2449h A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Jogo na tactical desde 21/06/2021, 1 ano e meio mais ou menos Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim, fui Staff da Blizzards Community. Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim, !ban, !gag, !mute, !admin, !freeze, !burn, !kick Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou um jovem bastante ambicioso quer quer sempre mais para si mesmo, tento dar sempre o meu melhor em tudo onde sou chamado. Gosto das coisas bem feitas e tudo organizado para poder aproveitar o trabalho da melhor forma possível. O que te levou a fazer a candidatura?: Sempre gostei da comunidade desde o 1 dia em que joguei aqui, com o tempo fui aprendendo como as coisas funcionavam aqui na comunidade e fui criando laços com os diferentes jogadores. Hoje em dia decidi fazer a candidatura para ajudar a comunidade a nível de punir quem infringe regras, retirar dúvidas a quem as tiver e ajudar quem precisar de ajuda. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Penso que a comunidade está excelente como está neste momento, apenas colocava algumas rondas especiais no P1NO de x em x rondas, onde rondas de Ak, USP e outro tipo de armas assim, ser apenas HeadShot, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 15, 2022 Share Posted December 15, 2022 Por favor envia o teu Steam link, escrevendo-o num comentário abaixo, para a tua candidatura puder ser analisada! Com os melhores cumprimentos, tezz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyu Posted December 16, 2022 Author Share Posted December 16, 2022 Bom dia, Aqui está o meu steamlink conforme solicitado, https://steamcommunity.com/id/Wolf_Side746/ . Atenciosamente, Bernardo Martins 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts