Swisser Posted May 8 Share Posted May 8 (edited) Apresentação: O meu nome é Afonso, programador desde 2019 com alguma experiência em (c++ & SourceSpawn). Sou tambem uma pessoa divertida e brincalhona. Gosto de desafios e busco sempre inovar nos meus projetos. Nome: Afonso Lamelas Email: [email protected] O teu discord: Swisser#1726 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/swisserhyp/ Que tipo de computador tens?: PC Gaming que montei há uns anos atrás, rodo CS:GO a cerca de 300fps Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Cerca de 20h Quantas horas de CS:GO tens?: Neste momento tenho 1,102 hrs A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Cerca de 4 meses Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Desempenhei o papel de "Helper" na TAC e tambem ja fui "Dono & Coder" de 2 comunidades que tinha criado com amigos por volta de 2018/2019 Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim, os mais comuns são: !admin, !ban, !banip, !kick, !mute, !gag, !ungag, !unmute, !unsilence (Caso seja necessário podemos substituir o "!" por "sm_" e executar o mesmo na consola) Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa divertida e descontraída, mas sei equilibrar isso com seriedade e comprometimento quando necessário. Acredito que essa capacidade de ser flexível e adaptar-se às diferentes situações permite-me trabalhar de forma eficaz com a equipa e proporcionar um ambiente agradável para os jogadores. O que te levou a fazer a candidatura?: Candidatei-me dado o meu interesse em contribuir para uma comunidade que valorizo e apoiar o seu crescimento através da minha experiência e habilidades. Sinto que esta oportunidade me permitiria não só expandir as minhas competências, mas também trabalhar em conjunto com uma equipa dedicada a proporcionar uma experiência positiva e justa para todos os jogadores. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Eu proporia a implementação de novos recursos e ferramentas para melhorar a jogabilidade, organização de eventos entre os top players do servidor(uma espécie de torneio) e trabalharia em conjunto com a equipa para identificar e abordar áreas de melhoria. Espero que a comunidade continue a crescer e se tornar um ambiente popular e respeitado dentro da comunidade de CSGO e que fique cada vez mais unida. Edited May 8 by Swisser 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted May 20 Share Posted May 20 Candidatura aceite! GL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts