Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] swisser / Afonso Lamelas

Recommended Posts

Posted (edited)

Apresentação: O meu nome é Afonso, programador desde 2019 com alguma experiência em (c++ & SourceSpawn). Sou tambem uma pessoa divertida e brincalhona. Gosto de desafios e busco sempre inovar nos meus projetos.

Nome: Afonso Lamelas

Email: [email protected]

O teu discord: Swisser#1726

O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/swisserhyp/

Que tipo de computador tens?: PC Gaming que montei há uns anos atrás, rodo CS:GO a cerca de 300fps

Tens microfone?: Sim 

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?:  Cerca de 20h

Quantas horas de CS:GO tens?: Neste momento tenho 1,102 hrs

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Cerca de 4 meses

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Desempenhei o papel de "Helper" na TAC e tambem ja fui "Dono & Coder" de 2 comunidades que tinha criado com amigos por volta de 2018/2019

Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim, os mais comuns são: !admin, !ban, !banip, !kick, !mute, !gag, !ungag, !unmute, !unsilence (Caso seja necessário podemos substituir o "!" por "sm_" e executar o mesmo na consola)

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa divertida e descontraída, mas sei equilibrar isso com seriedade e comprometimento quando necessário. Acredito que essa capacidade de ser flexível e adaptar-se às diferentes situações permite-me trabalhar de forma eficaz com a equipa e proporcionar um ambiente agradável para os jogadores.

O que te levou a fazer a candidatura?: Candidatei-me dado o meu interesse em contribuir para uma comunidade que valorizo e apoiar o seu crescimento através da minha experiência e habilidades. Sinto que esta oportunidade me permitiria não só expandir as minhas competências, mas também trabalhar em conjunto com uma equipa dedicada a proporcionar uma experiência positiva e justa para todos os jogadores.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Eu proporia a implementação de novos recursos e ferramentas para melhorar a jogabilidade, organização de eventos entre os top players do servidor(uma espécie de torneio) e trabalharia em conjunto com a equipa para identificar e abordar áreas de melhoria. Espero que a comunidade continue a crescer e se tornar um ambiente popular e respeitado dentro da comunidade de CSGO e que fique cada vez mais unida.

Edited by Swisser
  • Like 2

• 2 weeks later...