Ety9k Posted May 8 Share Posted May 8 (edited) Apresentacao: O meu nome é Gabriel, tenho 17 anos, jogo CS ha cerca de 1 ano mas já joguei o CS 1.6 quando era mais novo. Nome: Gabriel Magalhães Teixeira Email: [email protected] O teu discord: ety ☾#6227 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561198992726552/ Que tipo de computador tens?: Não é o melhor computador mas consigo jogar CS a 100 fps. Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Sempre que chego a casa trato das minhas coisas e costumo passar umas 2 a 4 horas por dias no server em dias normais, em fim de semanas costumo passar a tarde e a noite. Quantas horas de CS:GO tens?: Tenho 1,369h À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 5/6 meses A tua conta da steam tem Prime? Sim Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Nunca Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sei os comandos mas nunca os utilizei. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa muito tranquila que vem jogar cs para relaxar e divertir-me com o pessoal, gosto de me divertir e não chatear ninguém. O que te levou a fazer a candidatura?: Sempre tive essa curiosidade de ser admin, e passar tantas horas dentro do server a jogar e ter bastantes amigos por la. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? A comunidade já esta bem da maneira que esta ah custa dos atuais donos e membros da staff eu apenas iria fazer o meu trabalho como staff e manter a ordem e ajudar no que poder. Agradecido, Ety ❤️ . Edited May 8 by Ety9k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buguete Posted May 12 Share Posted May 12 Depois de uma análise aprofundada, infelizmente, a tua candidatura foi rejeitada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts