Hatku Posted May 6 Share Posted May 6 Apresentacao: O meu nome é João Vieira , tenho 21 anos, jogo CS desde pequenino na altura do cs 1.6 o meu primeiro computador foi o magalhães Nome: João Manuel Silva Vieira Email: [email protected] O teu discord: Hatku#3362 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/21Ha/ Que tipo de computador tens?: Uma boa maquina ( Csgo tudo no máximo 300+ fps ) Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Não conto as horas mas sempre que chego do trabalho vou pro CS e fico ate as 11h 12h a jogar nos servers Quantas horas de CS:GO tens?: Na minha main atual 730 mas se for a contar com outras que tive passa de 3000 ah vontade ( roubaram me o email na altura então perdi as contas ) À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 5/6 meses A tua conta da steam tem Prime? Sim Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim ( Apenas no cs 1.6 fiz parte de 3 comunidades em duas fui admin e na outra fui sub dono ) Estás familiarizado com algum comando de administração?: !admin, !kick, !ban, !mute, !slay, !slap Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa que gosta de tar no cantinho dela sem arranjar problemas mas se os problemas vierem ter comigo é outra história, não dou muita confiança a quem se acha melhor ou superior. O que te levou a fazer a candidatura?: porque passo bastantes tempo nos servers e no discord e fiz algumas amizades virtuais dentro dela, gosto da maneira como esta comunidade tem vindo a crescer e a cada dia faz pessoas novas se divertir. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? A comunidade já esta bem da maneira que esta ah custa dos atuais donos e membros da staff eu apenas iria fazer o meu trabalho como staff e manter a ordem e ajudar no que poder. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted May 20 Share Posted May 20 Candidatura aceite! GL 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts