Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] FURIOUSSSson/ Flávio Mendes

Recommended Posts

Apresentação: Meu nome é Flávio Mendes, tenho 16 anos, sou do norte perto de Braga, jogo CS desde 2013/2014.

Nome: Flávio Rafael Coelho Mendes.

Email: [email protected]

O teu discord: ysekts#0178.

O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/FURIOUSSSson/

Que tipo de computador tens?: PC Gaming, rodando CS por volta dos 300/400 fps.

Tens microfone?: Sim.

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Em média jogo 21 horas semanais.

Quantas horas de CS:GO tens?: 3,955 horas.

A tua conta da steam tem Prime?: Sim.

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Por volta de 2 anos e meio.

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não

Estás familiarizado com algum comando de administração?: !admin, !kick, !ban, !mute, !slay, não sei mais nenhum

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Meu nome é Flávio Mendes como já tinha referido, como características minhas, sou uma pessoa bastante pacifica e paciente, tendo pensamento justo, assim colocando-me no lugar do próximo e tudo mais.

O que te levou a fazer a candidatura?: Sempre quis me candidatar para STAFF, pois sinto que tenho potencial para tal, sei que esse tipo de responsabilidade é importante para o bem do servidor, e que irei fazer uma boa função como STAFF. No meu cargo irei representar o servidor em si, então irei ter bastante cuidado nas decisões que tomarei, para que no final o servidor melhorar, como comunidade.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?: Queria promover o cuidado do servidor para pessoas que o frequentam, assim tentar diminuir as pessoas que não respeitam o próximo. Sei que ajudarei o servidor a ser um local mais confortável e confiável para as pessoas jogarem, e também irei  diminuir os casos de desrespeito. Por último ofereço-me colocar mais atento nesses casos durante algumas horas por dia.