Jump to content
tactical.pt

Candidatura para STAFF

Recommended Posts

Apresentação

O meu nome é Alexandre Lopes, tenho 18 anos e sou de Abrantes. Neste momento estou a acabar o 12 ano do curso profissional Desporto e pretendo não seguir a universidade por conta de querer entrar para GNR e concretizar o meu sonho de miúdo! 

Nome

Alexandre Lopes

Email

[email protected]

O teu discord

xands v#5383

o teu steam link

https://steamcommunity.com/profiles/76561199147050133/

Tens Microfone?

Sim, tenho!

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?

Não sei ao certo mas em torno de 22 horas

Quantas horas de CS:GO tens?

Tenho 745h

A tua conta da steam tem Prime?

Sim, tem

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?

2 anos talvez, não sei bem

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?

Não e por isso queria que esta fosse a minha primeira vez,  já que é uma comunidade que eu gosto e já acompanho a algum tempo.

Estás familiarizado com algum comando de administração?

como por exemplo: !kick / !mute/ !ban/ !freeze

Explica-nos com breves palavras quem tu és

Sou um rapaz que acima de tudo gosto que me respeitei tal como eu respeito os outros, sou bastante simpático, amigável e até divertido,  jogos acho que têm que ser levados como uma pura diversão e não de uma forma competitiva, claro que também tem a parte competitiva mas acima de tudo tem a parte da diversão, como já disse respeito muito os outros mas se não me respeitarem ao máximo não esperem que eu seja 100% respeituoso com o mesmo.

O que te levou a fazer a candidatura?

O facto de eu gostar bastante da comunidade e do jogo, acho que servidores são "sinónimos" de diversão porém há vários momento que podemos ver coisas desrespeitosas, tais como (pessoas tóxicas, pessoas racistas/homofóbicas, etc etc e também os cheaters). Também sou uma pessoa que está online várias horas dentro do servidor iria ajudar mais nesses casos. Acho que como sou um rapaz novo além de vos ajudar a "limpar" essas tais pessoas seria bem para mim por conta de ir aprender mais coisas dentro do jogo e fora presumo que também. Também sou uma pessoa que está online várias vezes no servidor iria ajudar mais nesses casos.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?

Se fosse um dos selecionados iria propor que fizéssemos mais servidores com outros modos de jogo. Propunha também pelo menos de 2 em 2 meses fazer do tipo de uma tabela com as pessoas do Top3 com mais horas jogadas e do Ranking para dar umas premiações aos mesmos. As minhas expectativas para o futuro da comunidade são bastante boas por conta de estar num bom caminho já há vários meses seguidos e também por ser uma comunidade com várias coisas diferentes mas boas.

• Like 1

• 3 weeks later...