rbn- Posted April 15 Share Posted April 15 Apresentacao: O meu nome é Guilherme ferreira , tenho 15 anos e sou da madeira , jogo CS desde 2021 Nome: Guilherme rodrigo sousa Ferreira Email: [email protected] O teu discord: Rafax#3472 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199205909220/ Que tipo de computador tens?: PC Gaming que roda CS entre 350 a 400fps Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: umas 30/40 Quantas horas de CS:GO tens?: 1,600h A tua conta da steam tem Prime? Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 5/6 meses Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: nao Estás familiarizado com algum comando de administração?: !admin, !kick, !ban, !mute, !slay Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa divertida e animada. Gosto de brincar com varias situações, mas se passarem dos limites comigo nao gosto. O que te levou a fazer a candidatura?: porque passo bastantes horas no servidor, gosto deste servidor pois acho intressante gosto da staff e do ambiente nos servers e do pessoal e ja sou sponsor Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? epa fazer crescer a comunidade acima de tudo e fazer tipo um dia(ou um fim de semana do xp duplo, que houvesse mais torneios com premeios, givewais( ns se escreve assim) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 21 Share Posted April 21 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts