Tr_ Posted April 14 Share Posted April 14 Apresentação: O meu nome é Júnio Magalhães, tenho 18 anos e sou de Porto . Já jogo CS desde 2017, dai me torneio logo um 'viciado 'e como não gosto de perder conhecido por 'tryharder'. Nome: Júnio Fernando da Silva Magalhães Email: [email protected] O teu discord: Júnio#0321 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199074857858/ Que tipo de computador tens?: PC Gaming que roda CS entre 300 a 350fps Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Por norma 20 horas por semana Quantas horas de CS:GO tens?: 2000 horas A tua conta da steam tem Prime? Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 1 ano e pouco Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não Estás familiarizado com algum comando de administração?: Não nunca utilizei mas estou sempre disposto a aprender . 🙂 Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa extrovertida, divertida e animada. Gosto de comunicar e brincar. O que te levou a fazer a candidatura?: Passando varias horas no servidor e conhecendo a STAFF quase toda e a maioria do pessoal do servidor resolvi enviar a candidatura . Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? trazer ideias inovadoras para implementar no servidor e torna-lo mais interativo e viciante para os jogadores, começando a realização de torneios com mais frequência dando assim mais um motivo para as pessoas se relacionarem .Acho no que toca futuro da comunidade é muito claro , porque ela tem uma forte capacidade de crescimento, a staff é muito boa ,o mais importante é ter um staff bom e simpático e disposto a ajudar! like me 🙂 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 14 Share Posted April 14 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts