Márcio Posted April 11 Share Posted April 11 Apresentação: Olá eu chamo-me Márcio, tenho 15 anos e moro em Aveiro, Neste Momento estou a estudar na escola secundária de estarreja. Sempre fui obsecado pelo CS:GO e desde aí nunca mais parei de jogar. Nome: Márcio Luz Fonseca E-mail: [email protected] O teu discord : O meu discord é marciozinh0#1582 O teu link do steam: O meu link da steam é : https://steamcommunity.com/profiles/76561199433284131/ Que tipo de computador dezenas?: O meu PC é razoável mas no fim do ano terei um novo ainda melhor. Dezenas de microfone?: Sim tenho Por semana, em média, quantas horas passam a jogar em nossos servidores?: E ao todo tenho uma média de 79 horas e jogo todos os dias. Quantas horas de CS:GO dezenas?: Tenho 390.6 horas A tua conta da steam tem Prime?: Sim têm À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Já frequento a comunidade há um bom tempo 7/ 8 meses eu entrei por um amigo meu que me disse que o server era o melhor de Portugal eu entrei começei a gostar da vibe e fui comprando coisas como VIP E SPONSOR desde que entrei nunca troquei nenhum server pela TCM nem nunca irei trocar Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Sim tenho SPONSOR na TCM e sou Administrador num servidor de MTA.SA que tá com uma média de 30 pessoas por dia. Você conhece algum comando de administração?: Sim conheço vários !slap, !kick, !ban, !freeze, !unfreeze, !mute, !unmute, !admin, !gag, !ungag, !swap. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa meiga e brincalhona que sabe quando se deve brincar e quando é para estar sério, também sou muito justo tipo se for dar ban a um player e o outro insulta-me ( meu amigo ) eu vou dar ban aos dois mesmo que 1 seja meu amigo. O que te levou a fazer a candidatura?: Oque me levou a fazer esta candidatura é porque acho que os servers têm muita diversão. Também acho que mais uma pessoa a integrar esta equipa não faria mala nenhum Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Caso eu seja classificado iria recomendar a criação de arenas no servidor da TCM para ficar mais divertido, irir também pedir para criar mais servidores de competitivos de mapas novos como ANÚBIS. Poderiam também fazer um torneio de festas tipo ( Páscoa, Halloween, Natal etc) assim iria ficar mais divertido 🙂 Obrigado tezz 🙂❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 14 Share Posted April 14 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Márcio Posted April 25 Author Share Posted April 25 (edited) Novo dc : marciozinh0#1582 Perdi o outro @tezz Edited April 25 by Márcio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 25 Share Posted April 25 1 hour ago, Márcio said: Novo dc : marciozinh0#1582 Perdi o outro @tezz Okapa Já vou editar o teu post Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts