MIke Wazowski Posted April 9 Share Posted April 9 Apresentação: Ola , o meu nome é Jose , tenho 16 anos , sou de lisboa (sintra) , neste momento estou no 11ºano a tirar o curso de ciencias e tecnologias (ct) , nos tempos livres gosto de jogar futebol e sair com os amigos Nome: jose diogo Email: [email protected] O teu discord: josediogo#6100 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199220476219/ Que tipo de computador tens?: portatil , rodo o cs minimamente bem Tens microfone?: sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 12h +- Quantas horas de CS:GO tens?: 835 A tua conta da steam tem Prime?: nao À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 8 meses +- Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: nao Estás familiarizado com algum comando de administração?: sim , !kikck , !mute, !slay , !ban , os que nao sei aprende-se rapido Explica-nos com breves palavras quem tu és: sou uma pessoa animada , gosto de jogar para me divertir mas acabo por aziar porque sou horrivel por isso vou para os retakes para me sentir menos bot O que te levou a fazer a candidatura?: Como sempre que jogo cs é nos servers da tatical decidi tentar a minha sorte e fazer a candidatura Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Primeiramente tirar os mapas que ja nao fazem parte da map pool porque nunca da para acabar uma partida , depois criar outros tipos de servidores como por exemplos de 1v1 , dm etc ... e por ultimo organizar mais torneios entre a comunidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 10 Share Posted April 10 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buguete Posted May 12 Share Posted May 12 Depois de uma análise aprofundada, infelizmente, a tua candidatura foi rejeitada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts