Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] ༒ ༒ ༒ / David Teixeira

nibas
 Share

Recommended Posts

Apresentação: Eu sou o david tenho 19 anos, acabei o 12º na área de gestão e programação de redes, atualmente estou a  trabalhar na área de gestão de redes. Nos tempos livre jogo futsal, vou sair com amigos, gosto de caminhar e também ficar em casa a assistir aquela netflix.

Nome: David Teixeira

Email: [email protected]

O teu discord: !ℕ𝕚𝕓𝕒𝕤#8477

Que tipo de computador tens?: Tenho um bom computador, 3060, i5-12400 rodo tudo sem problema nenhum

Tens microfone?: Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Diria umas 5/6 horas 

Quantas horas de CS:GO tens?: Na conta atual 1000h

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 2/3 meses 

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim

Estás familiarizado com algum comando de administração?: Estou: !admin, !kick, !slay, !ban, !mute entre outros.

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa que gosta de se dar bem com todos, gosto de interagir com qualquer pessoa, não sou muito de me chatear só me chateio em casos que já estão a passar os limites, tenho muita paciência uma coisa que é preciso muito para desempenhar o papel de staff.

O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer candidatura foi o facto de querer ajudar os novos players, ajudar nos reports para manter a comunidade sempre sem cheaters e tóxicos e claro ajudar no bom funcionamento.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Iria propor mais alguns models para quem não tem vip, nos comps ter models para a ak e m4, no pino quando se fazia ronda de ak ser igual a deagle só deixa matar se for na headshot, por pelo menos mais uma mapa no pino. A minha expectativa é que a comunidade vá crescer cada vez mais e num futuro sermos a melhor comunidade de todos os tempos.