8.8 Posted April 3 Share Posted April 3 Apresentação: - Olá sou o Tomás. tenho 19 anos e sou de Ponte de Lima, sempre tive o gosto pelos jogos de fps comecei no magalhães com o super tux e depois descobri o 1.6 e depois passei para o csgo, o dinheiro era restrito então só à cerca de 2 anos é que consegui comprar um computador bom para poder usufruir de um bom jogo, entrei na vossa comunidade á quase 1 ano acho eu e desde o primeiro dia que gostei do ambiente em si e que de certo modo me senti bem recebido dentro dos servidores, atualmente trabalho porém arranjo sempre tempo para ajudar seja dentro ou fora dos servidores. Nome: - Tomás Pereira Email: - [email protected] O teu discord: - REIJJ#0781 O teu steam link: - https://steamcommunity.com/id/REIJJ/ Que tipo de computador tens? - Posso dizer que tenho um computador bom: I5 12400 3060 12 GB 16 GB RAM Tens microfone?: - Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: - Nas ultimas 2 semanas apenas tenho 18 horas porém estive de férias 10 dias, mas numa semana normal posso variar entre as 25/35 horas Quantas horas de CS:GO tens?: - 1,654 hrs A tua conta da steam tem Prime?: - Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: - Sim Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: - PUNT.PT Estás familiarizado com algum comando de administração?: - Sim, para além do !admin que era o menu com todas as opções, para uso mais rápido: !kick !slay !mute !csay !ban, entre muitos outros Explica-nos com breves palavras quem tu és: - Sou um jovem extrovertido, ambicioso e comunicativo, gosto de me divertir e sempre que possível fazer os outros se divertirem, quando me empenho em algo que gosto dou 100% de mim e espero o mesmo dos outros para que no fim tenhamos o melhor resultado possível. - Sinceramente porque passo a maior parte do meu tempo nos vossos servidores e gosto bastante do ambiente dentro dos mesmo e sendo assim gostava de durante esse tempo que passo dentro dos servidores sentir me útil e poder ajudar seja a manter os servidores limpos de toxicidade/cheaters, etc ou seja a retirar duvidas e ajudar o pessoal. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? - Caso seja selecionado iria tentar ajudar a criar ideias que sejam inovadoras e cativantes tanto para manter os jogadores atuais a jogar mais ou tanto para trazer novos jogadores para a comunidade, coisas que façam a comunidade crescer tanto em numero como em qualidade. Em relação ao futuro da comunidade espero sinceramente o melhor, desde que entrei que nunca vi esta comunidade em baixo e espero nunca a ver e se assim o acontecer estarei cá sempre para ajudar seja eu player ou staff. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 3 Share Posted April 3 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
8.8 Posted May 12 Author Share Posted May 12 On 4/3/2023 at 2:33 AM, 8.8 said: À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: - Sim Peço desculpa por não ter reparado no erro mais cedo. Já frequento esta comunidade há cerca de 1 Ano / 1 Ano e meio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted May 13 Share Posted May 13 On 5/12/2023 at 10:36 PM, 8.8 said: Peço desculpa por não ter reparado no erro mais cedo. Já frequento esta comunidade há cerca de 1 Ano / 1 Ano e meio 👍 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts