rodrigo Posted March 22 Share Posted March 22 Apresentacao: Sou o Rodrigo Nogueira tenho 15 anos e sou da povoa de varzim. Estou no 9ano venho do cs 1.6 era viciado literalmente. agora so jogo csgo e outros jogos Nome: Rodrigo Gonçalves Nogueira Email: [email protected] O teu discord: Rodrigo’#5228 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199247614358/ Que tipo de computador tens: é bom, que roda CS entre 90 a 120fps. Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 26h nas ultimas 2 semanas, talvez umas 15h por semana Quantas horas de CS:GO tens?: 494 hrs A tua conta da steam tem Prime? Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 1 ano e 5 meses por aí Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: nao Estás familiarizado com algum comando de administração?: sim !admin, !kick, !ban, !mute, !slay tem mais, mas eram os principais. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa divertida e animada. Gosto de brincar com varias situacoes, dentro do jogo torna-o mais divertido, parem de ficar tristes e desanimados porque levaram um headshot kkkk, so azio kkk O que te levou a fazer a candidatura?: porque passo bastantes horas no servidor, gosto deste servidor pois tem Staff frequentemente a controlar isso e bom, tambem porque me divirto bastante com o pessoal que frequenta o servidor. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? trazer ideias inovadoras para implementar no servidor e torna-lo mais interativo e viciante para os jogadores, comecando por tirar o Cache e atualizar para Anubis (reparo sempre que escolhem Cache e raro terminar o jogo cheio, esvazia muito rapido, pois o Cache foi banido do torneio), entre outras ideias para os Ranks. Acho que o futuro da Comunidade e bom, pois tem forte capacidade de crescimento, o Staff e bom, uma comunidade para crescer bem o principal e ter um bom Staff amigavel e com vontade de ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted April 3 Share Posted April 3 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buguete Posted May 12 Share Posted May 12 Depois de uma análise aprofundada, infelizmente, a tua candidatura foi rejeitada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts