Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] Tatical / Rodrigo

Recommended Posts

Apresentacao: Sou o Rodrigo Nogueira tenho 15 anos e sou da povoa de varzim. Estou no 9ano venho do cs 1.6 era viciado literalmente. agora so jogo csgo e outros jogos

Nome: Rodrigo Gonçalves Nogueira

Email: [email protected]

O teu discord: Rodrigo’#5228

O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199247614358/

Que tipo de computador tens: é bom,  que roda CS entre 90 a 120fps.

Tens microfone?: 
Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 
26h nas ultimas 2 semanas, talvez umas 15h por semana

Quantas horas de CS:GO tens?: 
494 hrs

A tua conta da steam tem Prime? 
Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 
1 ano e 5 meses por aí

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: 
nao

Estás familiarizado com algum comando de administração?: 
sim !admin, !kick, !ban, !mute, !slay tem mais, mas eram os principais.

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa  divertida e animada. Gosto de brincar com varias situacoes, dentro do jogo torna-o mais divertido, parem de ficar tristes e desanimados porque levaram um headshot kkkk, so azio kkk

O que te levou a fazer a candidatura?: porque passo bastantes horas no servidor, gosto deste servidor pois tem Staff frequentemente a controlar isso e bom, tambem porque me divirto bastante com o pessoal que frequenta o servidor.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? trazer ideias inovadoras para implementar no servidor e torna-lo mais interativo e viciante para os jogadores, comecando por tirar o Cache e atualizar para Anubis (reparo sempre que escolhem Cache e raro terminar o jogo cheio, esvazia muito rapido, pois o Cache foi banido do torneio), entre outras ideias para os Ranks. Acho que o futuro da Comunidade e bom, pois tem forte capacidade de crescimento, o Staff e bom, uma comunidade para crescer bem o principal e ter um bom Staff amigavel e com vontade de ajudar!

• 2 weeks later...
  • 1 month later...