Jump to content
tactical.pt

[CANDIDATURA CS:GO] malakofy / Simão Monteiro

Recommended Posts

Nome: malakofy / Simão Monteiro

Email: [email protected]

O teu discord: malakofy#2764

O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/Malakof/

Que tipo de computador tens?: Portátil no momento mas em breve terei torre

Tens microfone?: Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Por volta de 12 horas em média

Quantas horas de CS:GO tens?: 4012h

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Frequento a comunidade há mais de 1 ano, mas antigamente com uma regularidade que não se compara à de agora.

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim

Estás familiarizado com algum comando de administração?: No momento já não estou tão familiarizado com os comandos de staff pois já não desempenho este cargo há algum tempo, mas tenho a certeza que se for escolhido para esta posição que não terei grandes dificuldades e mesmo que tenha algumas, devo conseguir ultrapassá-las facilmente.

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa calma que gosta de estar "na boa" sem muitos incómodos, gosto bastante de ajudar as pessoas, e sinto que sou amigável pois tento dar-me bem com todos.

O que te levou a fazer a candidatura?: Não vou mentir que o facto que mais me levou a fazer esta candidatura foi devido ao tempo que passo no servidor. Contudo fiz esta candidatura devido ao facto de gostar de ajudar as pessoas, gostar da sensação de prestar um "serviço" que coloque toda a gente que faz o bem na posição mais confortável possível, ao ponto de não terem uma experiência com precalços criados por outros que pelos servers passam. Acho que todos dever ter uma boa experiência a jogar nos servidores do Tactical e desfrutar do que é oferecido. Por estes motivos sinto que a minha candidatura ganha o seu sentido.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? De momento para ser honesto não tenho nenhuma medida de melhoria em mente, mas ela pode surgir caso seja aceite e identifique algum aspeto que possa ser melhorado. Quanto a expectativas para o futuro da comunidade, sinto que a comunidade tende a crescer devido à qualidade dos servidores e sinto que é necessária uma presença mais ativa de staff nos servidores, para que essa qualidade de programação se misture com a qualidade da experiência que os jogadores podem ter ao passar por esta comunidade.

• 2 months later...