vyonnnn Posted February 4 Share Posted February 4 Nome: Lucas Gomes Email: [email protected] O teu discord:vyon#2924 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199206971273/ Que tipo de computador tens?: i3 primeira geração ; 8GB de ram ; sem placa de video. roda cs a 150 a 200 fps em servers comunitarios em comp ou casual roda entre 120 a 150 Tens microfone?: sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: por volta de 2 a 6 hrs depois da escola Quantas horas de CS:GO tens?: nesta conta tem 100 hrs, ao todo de contas perdidas tenho por volta de 800 a 900 hrs de cs A tua conta da steam tem Prime?: não À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: á algum tempo mas não sei exatamente Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: não, mas com o tempo irei aprendendo e melhorando. Estás familiarizado com algum comando de administração?: não exatamente mas irei me esforçar pra aprender Explica-nos com breves palavras quem tu és: sou uma pessoa que gosta bastante de csgo e tudo o que eu quero eu esforço-me para ter principalmente nos jogos, sou empenhado no que eu quero. sou bastante divertido e amo alegrar todos in-game e tornar a sala mais divertida😁 O que te levou a fazer a candidatura?: tentar aprender a ser staff e aprender sobre comandos sobre o mesmo. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? aprender sobre administração, ser bastante ativo e trazer muita gente para o server para ser uma comunidade maior do que já é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 5 Share Posted February 5 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts