Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] vyon / Lucas Gomes

Recommended Posts

Nome: Lucas Gomes

Email: [email protected]

O teu discord:vyon#2924

O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199206971273/

Que tipo de computador tens?: i3 primeira geração ; 8GB de ram ; sem placa de video.
roda cs a 150 a 200 fps em servers comunitarios
em comp ou casual roda entre 120 a 150

Tens microfone?: sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: por volta de 2 a 6 hrs depois da escola

Quantas horas de CS:GO tens?: nesta conta tem 100 hrs, ao todo de contas perdidas tenho por volta de 800 a 900 hrs de cs

A tua conta da steam tem Prime?: não

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: á algum tempo mas não sei exatamente

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: não, mas com o tempo irei aprendendo e melhorando.

Estás familiarizado com algum comando de administração?: não exatamente mas irei me esforçar pra aprender

Explica-nos com breves palavras quem tu és: sou uma pessoa que gosta bastante de csgo e tudo o que eu quero eu esforço-me para ter principalmente nos jogos, sou empenhado no que eu quero.
sou bastante divertido e amo alegrar todos in-game e tornar a sala mais divertida😁

O que te levou a fazer a candidatura?: tentar aprender a ser staff e aprender sobre comandos sobre o mesmo.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? aprender sobre administração, ser bastante ativo e trazer muita gente para o server para ser uma comunidade maior do que já é.

• Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...