João Gonçalves Posted December 10, 2022 Share Posted December 10, 2022 Nome: João Gonçalves Email: [email protected] O teu discord:souoJRetu#7366 Que tipo de computador tens?: Torre Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: cerca de 30H Quantas horas de CS:GO tens?: Um total de 2000 A tua conta da steam tem Prime?: A conta que estou a "construir" não, só irá ter no mês que vem. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Á mais de 6 meses. Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não, mas gostaria Estás familiarizado com algum comando de administração?: Não Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou um rapaz de 20 anos que já joga cs desde os 16, ja frequento servidores desde essa altura, simpatico, amigavel, falador. O que te levou a fazer a candidatura?: Sinto que podia ser uma mais valia para a comunidade, o me mais me motivou a fazer a candidatura é ver os cheaters que estão lá em horas que não tem staff, muitas vezes depois das 00h00, que é as horas que mais jogo. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Acho que adicionar mais rondas de armas aleatórias, de Deagle, AK, porque muitos jogadores gostam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 11, 2022 Share Posted December 11, 2022 Devido a não teres prime na tua conta, a tua candidatura foi rejeitada! Quando o tiveres, podes voltar a fazer uma candidatura nova. Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts