rodrigo Posted February 2 Share Posted February 2 Apresentação: Eu sou o rodrigo tenho 15 anos, etou no 9º Nos tempos livre jogo csgo, vou sair com amigos, gosto de caminhar e também ficar em casa a assistir aquela netflix. Nome: Rodrigo Gonçalves Nogueira Email: [email protected] O teu discord: !Rodrigo#5228 Que tipo de computador tens?: Tenho um razuavel bom Tens microfone?: Sim steamID:STEAM_0:0:643674315 Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 4/5 horas Quantas horas de CS:GO tens?: 333 hrs A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 3/4 meses Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não Estás familiarizado com algum comando de administração?: Estou: !admin, !kick, !slay, !ban, !mute entre outros. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa que gosta de se dar bem com os outros não sou muito de me chatear só me chateio em casos que já estão a passar os limites, tenho muita paciência uma coisa que é preciso muito para desempenhar o papel de staff. O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer candidaturade querer ajudar os novos players, ajudar nos reports para manter a comunidade sem cheaters e tóxicos e ajudar no bom funcionamento. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Iria dizer pra colocar mais models pra quem nao tem vip no awp ,deagle só deixa matar se for na headshot, por pelo menos mais uma mapa no pino. A minha expectativa é que a comunidade vá crescer cada vez mais e num futuro sermos a melhor comunidade de todas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts