Jump to content
tactical.pt

Candidatura STAFF TACTICAL

KAOS
 Share

Recommended Posts

Apresentação
O meu nome é Tiago Carreto, tenho 30 anos e sou de Setúbal. Sou Segurança Privado pois desde cedo fui ligado a acompanhamentos de pessoal no seu geral e assim pretendo seguir, como  O meu primeiro jogo foi o Counter-Strike 1.6 na qual entrei em vários torneios com amigos e pertenci a varias 3 equipas e assim me tornei um adepto do mundo do CS. No momento trabalho na minha Área que gosto de segurança e nos tempos livres dedico-me aos meus jogos favoritos, nomeadamente o CS:GO 

Nome
Tiago Carreto

Email:
[email protected]

O teu discord
A minha Discord TAG é KAOS#8393

O teu steam link
O meu link da steam é https://steamcommunity.com/id/KAOS10/ e a minha steam id é STEAM_1:1:643010391

Que tipo de computador tens?
Tenho um computador razoável que dá para jogar, na altura foi os olhos da minha cara 😅 

Tens microfone?
Sim, tenho.

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?
Diria que em média jogo nos servidores da tactical umas 25 horas semanais se não for mais que quando estou de folga não saio do pc a jogar cs

Quantas horas de CS:GO tens?
Neste momento tenho 517 horas, pois tive um problema de emprestar uma conta a um filho de um amigo e ele usar lá programas

A tua conta da steam tem Prime?
Sim, tem.

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?
Jogo na Tactical desde Outubro de 2022, iniciando logo no 2 dia com a compra do VIP que até hoje prevalece. Cheguei á tactical porque me apareceu o IP em servidores comunitários entrei e gostei do ambiente, desde ai aqui estou e pretendo ficar.

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?
Sim, já fui STAFF em comunidades antigas como NSLAMAS, CMNDRAGONS entre outras... Foram comunidades grandes mas o dinheiro começou a subir a cabeça e fizeram morrer os servidores na qual mesmo assim fizeram-me gerara algum interesse pelo ramo de staff no CS:GO.

Estás familiarizado com algum comando de administração?
Comandos que me lembro, e na altura que utilizava mais são os seguintes:
!ban
!mute
sm_admin (ou !admin)

Explica-nos com breves palavras quem tu és
Acima de tudo sou uma pessoa compreensiva e tolerante, tornando-me assim uma pessoa bastante acessível para resolver determinadas situações. Desde pequeno e até hoje o trabalho em equipa me persegue, logo, sou bastante ligado à empatia e à colaboração para um crescimento e evolução de todos.
Para além disso acredito que seja uma pessoa bastante amigável e divertida, especialmente neste mundo de jogos que, como disse, não passam de jogos para diversão.
para terminar, sou amigo do amigo, mas no memento que me pisam o calos, sou uma pessoa completamente diferente !

O que te levou a fazer a candidatura?
Os servidores propõe bastante diversão, porém há coisas que a estragam (como por exemplo: a toxicidade, os jogadores ilegítimos, entre outros..). Acredito que os anos  que tenho nas comunidades e com o que já presenciei, consigo ajudar-vos a tornar os servidores num ambiente limpo sem toxicidades e com pura diversão. A minha atividade forneceria mais uma mão de obra ativa e capacitada para qualquer situação que eventualmente poderá surgir.
Claro que com mais 1 pessoa quase on sempre poder ajudar mais os servidores a crescer e a meter o devido respeito entre jogadores 

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?
Caso seja selecionado com certeza recomendaria a criação de novos servidores e modos de jogo, pois acredito que é algo que irá trazer novos membros para a comunidade e claro crescer a mesma. Para além disso surgiria eventos regulares e com premiações para os servidores, como por exemplo, fim de semana com dobro de XP por kills, entre outros, á qual iria fazer com os players se dedicassem para obter essas mesmas premiações.
Já as minhas expectativas para o futuro da comunidade são de todo o sucesso. A comunidade está num bom caminho e com uma equipa competente e assim está à uns bons meses seguidos. 
Podiam fazer torneio de comunidade, ou quem não sabe um dia com esses equipas avançar para os torneios mais a serio com o nome no peito e a representar a Comunidade! 

• Like 2