Tiago Posted February 1 Share Posted February 1 Apresentacao: O meu Nome é Tiago, tenho 17 anos gosto de jogar csgo e já fui Staff em 2 servers de csgo (Advancedtuag, Ptflow), gosto de ajudar no que souber e conseguir. Nome: Tiago Gomes Email: [email protected] O teu discord: Tekkk#3891 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199212652208 Que tipo de computador tens?: PC Gaming que roda CS entre 200 a 250 Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 20 horas na última semana para ai 8/9 no sv! Quantas horas de CS:GO tens?: 730 A tua conta da steam tem Prime? Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 1 ano e pouco Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Advancedtuga, Ptflow Estás familiarizado com algum comando de administração?: sim, !admin, !kick, !ban, !mute, !slay eram os principais. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Gosto de ajudar no que puder sou focado mo que for mandado fazer, sou divertido, responsável. O que te levou a fazer a candidatura?: Passo algumas horas no sv jogo mais (retakes, comp ) e não veijo lá muito staff e quero ajudar no que for possível. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Eu jogo mais como disse anteriormente (retakes, comp ) e não tenho assim muito que dizer mas secalhar mais staffs porque não customo ver muitos staffs nesses svs*. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 2 Share Posted February 2 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 2 Share Posted February 2 Boa tarde! Infelizmente a tua candidatura foi rejeitada pois não teres o mínimo de horas dentro dos nossos servidores. Cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts