Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] Wesk / Rafael Ferreira

wesk
 Share

Recommended Posts

Apresentacao: O meu nome é Rafael Ferreira, tenho 29 anos e sou de Albufeira (Algarve). Ja jogo CS desde o inicio do 1.6, dai me torneio logo um viciado. Ja fui Streamer da Twitch, ligeiramente conhecido na altura haviamos poucos, tinha uma media de 100 a 150 pessoas a me assitirem ao vivo, jogava CS, Fortnite, PUBG na altura batia muito, COD e jogos de terror que a malta pedia, infelizmente por razoes pessoais tive de parar e afastei-me 2 anos do mundo do Gaming. De resto sou uma pessoa bastante divertida e animada.

Nome: Rafael Fernandes Ferreira

Email: [email protected]

O teu discord: Wesk#7442

O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/officialwesk/

Que tipo de computador tens?: 
PC Gaming que roda CS entre 300 a 350fps

Tens microfone?: 
Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 
36h nas ultimas 2 semanas, talvez umas 15h por semana

Quantas horas de CS:GO tens?: 
4,629 hrs

A tua conta da steam tem Prime? 
Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 
1 ano e pouco

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: 
LP e FTW

Estás familiarizado com algum comando de administração?: 
sim, na altura que era staff usava estes frequentemente: !admin, !kick, !ban, !mute, !slay tem mais, mas eram os principais.

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa estrovertida, divertida e animada. Gosto de comunicar e brincar com varias situacoes, dentro do jogo torna-o mais divertido, parem de ficar tristes e desanimados porque levaram um headshot kkkk, so azio se tiverem de WallHack ai fico chato 😄

O que te levou a fazer a candidatura?: porque passo bastantes horas no servidor, gosto deste servidor pois tem Staff frequentemente a controlar isso e bom, tambem porque me divirto bastante com o pessoal que frequenta o servidor.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? trazer ideias inovadoras para implementar no servidor e torna-lo mais interativo e viciante para os jogadores, comecando por tirar o Cache e atualizar para Anubis (reparo sempre que escolhem Cache e raro terminar o jogo cheio, esvazia muito rapido, pois o Cache foi banido do torneio), entre outras ideias para os Ranks. Acho que o futuro da Comunidade e bom, pois tem forte capacidade de crescimento, o Staff e bom, uma comunidade para crescer bem o principal e ter um bom Staff amigavel e com vontade de ajudar!