Spirited Posted January 24 Share Posted January 24 Apresentação: Olá 🙂 o meu nome é Fábio Andrade, tenho 26 anos e sou de Santo Tirso, Porto. Nome: Fábio Silva Andrade Email: [email protected] O teu discord: Spirited#6459 O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561198069504163/ Que tipo de computador tens?: tenho um computador com um AMD Ryzen 7 7700 RPM, Nvidia RTX 3080 , 32gb de ram (principais peças) tenho um computador muito bom Tens microfone?: sim tenho Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: cerca de 10h talvez Quantas horas de CS:GO tens?:3000h A tua conta da steam tem Prime?: sim, tem À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: ha quase 1 ano Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: não nunca, mas neste momento estou como Sponsor na vossa comunidade Estás familiarizado com algum comando de administração?: sim alguns... !kick !ban !freeze !admin !spec !ak !m4 os "básicos" Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa feliz, respeitável e que gosta de brincar/falar com os amigos, sou uma pessoa entretida e dinâmica! Uma pessoa que gosta de conviver em grupos e divertir-se e passar um bom tempo com o pessoal. O que te levou a fazer a candidatura?: Ja tive a jogar em várias comunidades, e pelo que vejo a Tactical é de longe a melhor comunidade para jogar, pelos servidorers e pelo pessoal que nela frequenta não ser tóxico e estar aqui para jogar e para se divertir. E por este mesmo motivo gostava de fazer parte da administração para vos poder ajudar ainda mais a elevar o nível dsta comunidade ao top dos tops. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Começaria por sugerir criar mais server's e manter a comunidade unida como ela está! penso que temos uma boa comunidade, e acho que tentando diversificar com servidores diferentes, com eventos (como jogador da semana) por exemplo, acho uma excelente maneira de manter os jogadores na comunidade e cativa-los ainda mais! Quero ajudar esta comunidade a crescer, e estar aqui para ajuda la e acompanha-la neste crescimento! Cumprimentos Spirited Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts