Goncas45 Posted January 23 Share Posted January 23 Apresentação: Sou o Gonçalo tenho 15 anos sou de Lisboa, nestes momentos estou a estudar, jogo CSGO desde 2021, gosto de ajudar as pessoas e sou bastante paciente Nome: Gonçalo Ricardo E-mail: [email protected] O teu discord: .goncas#9150 O teu link steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561199140524100/ Que tipo de computador dezenas?: Tenho fixo, onde tem uma gráfica 1650 PRO Tens microfone?: Sim ! Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Jogo todos os dias nos servidores, por volta de 3 ou 4 horas nos fins de semana é quase o dia todo. Quantas horas de CS:GO dezenas?: 700 , pois perdi a minha outra conta pq me roubaram infelizmente A tua conta da steam tem Prime?: Sim tem À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: nao tenho bem a certeza mas é por volta dos 6 meses acho eu! Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Não Você conhece algum comando de administração?: Não Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa muito simpática , estou sempre a brincar , também sei quando as outras pessoas se encontram com dificuldades ou sentem se pressionadas se nao pedir algum tipo de ajuda. O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi que já j0ogo a algum tempo nos servidores e assim já tenho alguma confiança em alguns staffs que voces tem na comunidade , sempre que eu entro nos servidores eu fico logo a pensar que me foi divertir e brincar com as pessoas. Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Se fosse possivel faziam vários giveways de qualquer coisa por exemplo uma skin ou pontos no Pino , para atrair mais malta para jogarem nos servidores. Cumprimentos, @TCM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts