Jump to content
tactical.pt

Candidatura Gonçalo Ricardo

Recommended Posts

Apresentação: Sou o Gonçalo tenho 15 anos sou de Lisboa, nestes momentos estou a estudar, jogo CSGO desde 2021, gosto de ajudar as pessoas  e sou bastante paciente

Nome: Gonçalo Ricardo

E-mail: [email protected]

O teu discord: .goncas#9150

O teu link steam:  https://steamcommunity.com/profiles/76561199140524100/

Que tipo de computador dezenas?: Tenho fixo, onde tem uma gráfica 1650 PRO 

Tens microfone?: Sim !

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Jogo todos os dias nos  servidores, por volta de 3 ou 4 horas  nos fins de semana é quase o dia todo.

Quantas horas de CS:GO dezenas?: 700 , pois perdi a minha outra conta pq me roubaram infelizmente

A tua conta da steam tem Prime?: Sim tem 

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: nao tenho bem a certeza mas é por volta dos 6 meses acho eu!

Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Não

Você conhece algum comando de administração?: Não 

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa muito simpática , estou sempre a brincar , também sei quando as outras pessoas se encontram com dificuldades ou sentem se pressionadas se nao pedir algum tipo de ajuda.

O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi que já j0ogo a algum tempo nos servidores e assim já tenho alguma confiança em alguns staffs que voces tem na comunidade , sempre que eu entro nos servidores eu fico logo a pensar que me foi divertir e brincar com as pessoas.

Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Se fosse possivel faziam vários giveways de qualquer coisa por exemplo uma skin ou pontos no Pino , para atrair mais malta para jogarem nos servidores.

Cumprimentos,
@TCM

• Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...