Pedro di ghetto Posted January 22 Share Posted January 22 Apresentação O meu nome é Pedro Costa, tenho 18 anos e sou de Santarém. Terminei o 12° ano em um Curso Profissional Técnico de Multimédia e pretendo seguir o rumo das forças armadas. Jogo cs:go por volta dos meus 10 anos e tornei-me num jogador ativo nos servidores comunitarios que é o que mais gosto no cs.ssim me tornei um adepto do mundo do CS. Dedico o meu tempo livre aos meus jogos favoritos e ao ginásio. Nome Pedro Costa E- mail [email protected] O teu discord P.C9#6443 O teu link da steam https://steamcommunity.com/id/Pedro_di_ghetto/ ID da steam STEAM_0:1:460670591 Que tipo de computador dezenas? Tenho um bom computador. Dezenas de microfone? Sim, tenho. Por semana, em média, quantas horas passam a jogar em nossos servidores? Por semana irei jogar entre as 35-50 horas semanais. Quantas horas de CS:GO dezenas? Neste momento tenho 5652 horas. A tua conta da steam tem Prime? Sim. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade? Ao certo não sei mas desde que encontrei esta comunidade não me arrependo de passar tantas horas pois criei algumas amizades e divirto-me bastante, poderia dizer que por volta de 2 anos. Já representa alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF? Sim, já fui STAFF em algumas comunidades no inicio da minha jornada no cs como PT:GO, Electric Gaming, Lusus, Astrix Gaming, Fixed eSports, Tropa Suprema, Spicy Gamers, Pt runners, Upgrade Zone e Revenge Gamers. Você conhece algum comando de administração? Sim, existem dezenas de comandos tanto de administração como comandos para tornar rondas diferentes e mais criativas, no entanto irei dizer os que acho que são os mais importantes: !admin, !mute, !unmute, !gag, !ungag, !silence, !unsilence, !kick, !slay, !slap, !msay, !swap ... Explica-nos com breves palavras quem tu és Sou uma pessoa compreensiva, inteligente e divertida, tornando-me assim uma pessoa bastante boa para terem na staff. O que te levou a fazer a candidatura? Gostaria de entrar na STAFF pois já fui e saí por motivos profissionais mas já estou disponível outra vez e quero dar tudo como tinha dado pela comunidade, pois sei que faço um bom trabalho, sou focado, coerente, tenho experiência, responsabilidade e maturidade, além disso conheço todas as regras da comunidade. Sou ativo tanto nos servidores como no discord, e em nenhuma hipótese abusaria do poder atribuído pelo cargo. Partindo pela racionalidade, não ajo sem acerteza, gosto de ter certeza antes de tomar decisões. Irei dedicar-me a produzir um bom trabalho e sem problemas/discussões. Possuo ótima habilidade para auxiliar os jogadores, sabendo manter o servidor com uma boa diversão. Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Iria propor mais servidores que todos os jogadores gostam, relatar bugs que estejam a prejudicar o jogo da comunidade pois uma comunidade limpa e organizada é sinónimo de mais membros e também de mais responsabilidade e progressão. Eventos e sorteios são sempre bem vindos e claramente estar atento aos reports para qualquer tipo de cheatar e ambiente constrangedor, como staff irei dar o meu máximo. Siga fazer de tudo para atrair o máximo de pessoas e crescer dia após dia #tactical ♡. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 2 Share Posted February 2 On 1/22/2023 at 6:28 PM, Pedro di ghetto said: Sim, já fui STAFF em algumas comunidades no inicio da minha jornada no cs como PT:GO, Electric Gaming, Lusus, Astrix Gaming, Fixed eSports, Tropa Suprema, Spicy Gamers, Pt runners, Upgrade Zone e Revenge Gamers. Podes explicar a razão de já teres sido staff em tantas comunidadades ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro di ghetto Posted February 3 Author Share Posted February 3 Sim, já jogo cs há anos.. e sempre gostei de ser staff, e algumas comunidades em que fui staff pouco tempo depois fecharam, outras decidi sair por vontade própria devido a má organização. Isso tudo foi desde que joguei cs não foi de um dia para o outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 3 Share Posted February 3 3 hours ago, Pedro di ghetto said: Sim, já jogo cs há anos.. e sempre gostei de ser staff, e algumas comunidades em que fui staff pouco tempo depois fecharam, outras decidi sair por vontade própria devido a má organização. Isso tudo foi desde que joguei cs não foi de um dia para o outro. Alright, thanks 🙂 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts