CHICCO Posted January 22 Share Posted January 22 Nome: Hugo Pedreira Email: [email protected] O teu discord: ! CHICCO#5057 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/ffchicosmurf/ Que tipo de computador tens?: DESKTOP GAMING Tens microfone?: sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: horas não sei mas vou sempre varias vezes ao dia Quantas horas de CS:GO tens?: +10k A tua conta da steam tem Prime?: sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: desde meio de 2022 Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: sim, no cs estive na upgrade zone a ajudar e no gta rp estive a main mod Estás familiarizado com algum comando de administração?: hm para ser sincero comandos de cs nunca soube mas no gta rp sempre soube e nunca me neguei a ajudar quem não sabia/conhecia Explica-nos com breves palavras quem tu és: sou um rapaz de 19y que acabou um curso profissional de técnico de gestão e programação de sistemas informáticos, já entrei no mundo do trabalho e para descontrair do mesmo venho ate ao pc jogar uns joguinhos com a malta... atualmente vivo em cascais mas posteriormente irei para a suica por ter recebido uma oferta para uma sub-base da empresa NATO O que te levou a fazer a candidatura?: sempre fui amante de jogar cs, ja sou desde o 1.6(cria)... ultimamente não joguei em mais nenhuma comunidade de cs sem ser a vossa, o pessoal e bacano o que me levou a fazer esta candidatura Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? se eu for um dos selecionados foi porque o que falei se adequou com as expectativas que proporão, neste momento não adicionaria nada na comunidade mas posteriormente ao longo do tempo quem sabe ter uma boa ideia e coloca-la em prática. a real expectativa que tenho é crescer na comunidade de cs na parte da staff! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHICCO Posted January 22 Author Share Posted January 22 Apresentação: rapaz que vive a vida a cada dia com uma arma na mão a txilar pela rua titulo: [Candidatura CS:GO] CHICCO / Hugo Pedreira Não reparei no titulo da cand e que não tinha a apresentação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 2 Share Posted February 2 On 1/22/2023 at 2:52 PM, CHICCO said: Explica-nos com breves palavras quem tu és: sou um rapaz de 19y que acabou um curso profissional de técnico de gestão e programação de sistemas informáticos, já entrei no mundo do trabalho e para descontrair do mesmo venho ate ao pc jogar uns joguinhos com a malta... atualmente vivo em cascais mas posteriormente irei para a suica por ter recebido uma oferta para uma sub-base da empresa NATO Desde quando a suiça faz parte da OTAN ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted February 2 Share Posted February 2 Candidatura rejeitada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts