Soraia Posted December 10, 2022 Share Posted December 10, 2022 (edited) Apresentação: Chamo-me Soraia, sou de Viana do Castelo, tenho 17 anos e estou a acabar o 12ºano. Nome: Soraia Santos Email: [email protected] O teu discord: aiaros #6672 Que tipo de computador tens?: Um bom Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Entre 5/7 Quantas horas de CS:GO tens?: 2351 horas A tua conta da steam tem Prime?: Sim Steam ID: STEAM_0:0:442224132 À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Aproximadamente 1 ano Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim. /admin ; /kick; /msay; /spec; /silence; /ban; /mute; swap Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa responsável e compreensível, dou sempre o meu melhor no que faço e tento ajudar o máximo possível. O que te levou a fazer a candidatura?: Gosto da comunidade e quero entrar na staff para fazer parte dela (quero ajudar a atender reports e tirar dúvidas) Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?: Mudar algumas coisas no servidor do discord.As minhas expectativas são ajudar a comunidade a crescer, incentivar os jogadores a comprar VIP e esclarecer duvidas. Edited December 10, 2022 by Soraia Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 11, 2022 Share Posted December 11, 2022 Como ainda não tens as 30 horas mínimas exigidas, vamos ter que rejeitar a tua candidatura! Podes consultar o número de horas que tens aqui: https://tactical.pt/horas Para mais informações, podes-me mandar mensagem privada! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts