slip Posted January 22 Share Posted January 22 Apresentação: Olá, chamo-me Tiago Valente, tenho 18 anos e estou no 12º em Humanidades para tentar seguir algo relacionado com psicologia. Nome: Tiago Valente. Email: [email protected] O teu discord: slip#9873 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/tosguinho/ Que tipo de computador tens?: O meu pc tem uma GTX 1660 super, i7-10700 16G RAM e 2TB HDD. Tens microfone?: Claro. Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Em média talvez umas 20 horas, normalmente estou mais tempo nos servidores de noite, que é quando tenho mais tempo para mim. Quantas horas de CS:GO tens?: 2,551 horas exatas. A tua conta da steam tem Prime?: Claro. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Não sei dizer ao certo, mas cerca de uns 6-8 meses Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não Estás familiarizado com algum comando de administração?: !kick, !ban, !slay, !admin, !gag, !mute Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa bastante calma e tento ser o mais respeituoso possível, desde que não me faltem ao respeito serei sempre bem educado, infelizmente já levei ban no servidor por dizer a n-word, porém abri ticket e tentei ser o mais justo e simpático possível, acho que grande parte das pessoas que me conhecem no servidor conhecem-me pela positiva, pois sou sempre muito brincalhão e tento ser engraçado e divertir quem está a jogar comigo ou contra mim. O que te levou a fazer a candidatura?: Foi o facto de me ter habituado muito ao servidor da Tactical, gosto muito do servidor em si, e dos membros que o frequentam, também porque passo lá muito tempo e gostaria muito de fazer parte da Staff. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Se eu fosse um dos selecionados para a Staff, não é bem "propor" mas eu estou grande parte do tempo nos servidores competitivo/retakes, e muitas das vezes apanho muito pessoal com cheats ou a insultar os membros sem mais nem menos, e grande parte das vezes que isso acontece raramente está lá alguém, e mesmo quando dou !report demora sempre um bocado a chegar alguém, com isto não estou a desmerecer os membros da Staff, porém podia haver alguém mais ativo nesses servidores, com isso, vim fazer a candidatura, porque sou bastante ativo nesses dois servidores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts