Jump to content
tactical.pt

Candidatura - NEKAS

Recommended Posts

Apresentação: Sou o Guilherme, tenho 15 anos e frequento o 10º Ano 

Nome: Guilherme Pereira 

O email: [email protected]

O meu Discord ㋡ Guilherme ㋡#9265

O meu  link do steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561198974739167/

Que tipo de computador tenho?: Razoável, roda entre os 100 e 150 fps.

Tens  de microfone?: Sim 

Por semana, em média, quantas horas passam a jogar em nossos servidores?: 10/20 h

Quantas horas de CS:GO tens ?: 2,518 h 

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: + 2 anos 

Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Não 

Você conhece algum comando de administração?: Conheço os mais básicos, como !admin, !spec, !ban, !kick, !mute , !anonymous, !ak, ;m4

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Eu sou uma pessoa brincalhona, divertida, sincera, alegre, porem também sou uma pessoa, quando necessário, justa e observadora 

O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou  a fazer esta candidatura não foi só o interesse e a curiosidade de ser STAFF numa comunidade do CSGO, mas sim também a grande vontade de poder ajudar os outros jogadores  e em simultâneo ajudar a crescer esta comunidade 

Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?

Caso fosse um dos selecionados para representar esta comunidade proponha que houvesse mais eventos/torneios para chamar e cativar a malta a jogar, para um possível premio. Ter um servidor de treinar granadas com os jogadores, podendo assim aprender novas utilitárias, como também ensinar a outros jogadores  as que sabemos e que possam lhe ser uteis, e também tentar corrigir o bug de que quando se nasce, ao clicar em qualquer tecla muda automaticamente de equipa. Já em relação ao futuro da comunidade, claramente se percebe que esta terá uma grande evolução, pois nota se um grande esforço da equipa STAFF a querer melhorar esta comunidade 

Cumprimentos 
NEKAS ! 

Edited by Guilherme Pereira

• Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...