Guilherme Pereira Posted January 18 Share Posted January 18 (edited) Apresentação: Sou o Guilherme, tenho 15 anos e frequento o 10º Ano Nome: Guilherme Pereira O email: [email protected] O meu Discord : ㋡ Guilherme ㋡#9265 O meu link do steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561198974739167/ Que tipo de computador tenho?: Razoável, roda entre os 100 e 150 fps. Tens de microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passam a jogar em nossos servidores?: 10/20 h Quantas horas de CS:GO tens ?: 2,518 h A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: + 2 anos Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Não Você conhece algum comando de administração?: Conheço os mais básicos, como !admin, !spec, !ban, !kick, !mute , !anonymous, !ak, ;m4 Explica-nos com breves palavras quem tu és: Eu sou uma pessoa brincalhona, divertida, sincera, alegre, porem também sou uma pessoa, quando necessário, justa e observadora O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura não foi só o interesse e a curiosidade de ser STAFF numa comunidade do CSGO, mas sim também a grande vontade de poder ajudar os outros jogadores e em simultâneo ajudar a crescer esta comunidade Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Caso fosse um dos selecionados para representar esta comunidade proponha que houvesse mais eventos/torneios para chamar e cativar a malta a jogar, para um possível premio. Ter um servidor de treinar granadas com os jogadores, podendo assim aprender novas utilitárias, como também ensinar a outros jogadores as que sabemos e que possam lhe ser uteis, e também tentar corrigir o bug de que quando se nasce, ao clicar em qualquer tecla muda automaticamente de equipa. Já em relação ao futuro da comunidade, claramente se percebe que esta terá uma grande evolução, pois nota se um grande esforço da equipa STAFF a querer melhorar esta comunidade Cumprimentos NEKAS ! Edited January 18 by Guilherme Pereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 20 Share Posted January 20 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, - tezz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts