S3N Posted January 17 Share Posted January 17 Apresentação: Boas, Pedro Semblano Nome:Pedro Semblnao Email: O teu discord:S3N#0092 O teu steam link:https://steamcommunity.com/id/semblano/ Que tipo de computador tens?: Um OMEN 25L com um ryzen 5 3600, uma RTX 3060 e 16gb RAM Tens microfone?:Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 4 a 5 horas por dia Quantas horas de CS:GO tens?: Sim A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Cerca de 1 ano e meio Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim, porem fui kick devido a abuso de comandos Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa perseverante, simpática e amigável para quem não me desrespeita, irrito-me com alguma facilidade e sou imparcial O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta cand foi a tentativa de me redimir após ser kickado da staff desta comunidade, para além de estar a fazer esta cand com o objetivo de me redimir, também quero tentar ser útil para esta comunidade de forma a ajuda-la a crescer. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Iria propor torneios mais regulares e a abertura de um servidor para todos os níveis 30+. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanity Posted February 18 Share Posted February 18 On 1/17/2023 at 8:02 PM, S3N said: Pedro Semblnao Nem o próprio nome sabe escrever, dumb bitch Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts