Jump to content
tactical.pt

Candidatura Goncas

Recommended Posts

Apresentação: Sou o gonçalo tenho 15 anos e gosto de jogar hoquei em patins e tambem football

Nome: Gonçalo 

O email: [email protected]

Ó tua discórdia: .goncas#9150

O teu link do steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561199140524100/

Que tipo de computador  dezenas?:  gtx 1650 pro

Dezenas de microfone?: sim!

Por semana, em média, quantas horas passam a jogar em nossos servidores?: depende por exemplo nos dias de semana jogo por volta  de 3 ou 4 horas e nos fins de semana quase o dia todos se nao puder o dia todo é pq fui fazer alguma coisa urgente.

Quantas horas de CS:GO dezenas?: 700 , tenho tao poucas horas pq perdi a minha main acc

A tua conta da steam tem Prime?: sim.

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Frequento a mais de 1 ano

Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Nao!

Você conhece algum comando de administração?:De momento Nao

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou o Gonçalo tenho 15 anos , sou de lisboa, e sou uma pessoa que gosta de brincar com a malta

O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi querer ajudar a malta que precisa , quando eu entro nos servidores vejo muita malta que precisa de ajuda.

Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Se fosse um dos selecionados desta comunidade ia tentar que os players se sentissem ainda melhor que agr , e mais inspirados para ir para os nossos servidores jogar. 

As minhas expectativas  para o futura desta comunidade é que esteja sempre a evoluir e que seja a melhor de portugal ! ❤

• Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...