Goncas45 Posted January 17 Share Posted January 17 Apresentação: Sou o gonçalo tenho 15 anos e gosto de jogar hoquei em patins e tambem football Nome: Gonçalo O email: [email protected] Ó tua discórdia: .goncas#9150 O teu link do steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561199140524100/ Que tipo de computador dezenas?: gtx 1650 pro Dezenas de microfone?: sim! Por semana, em média, quantas horas passam a jogar em nossos servidores?: depende por exemplo nos dias de semana jogo por volta de 3 ou 4 horas e nos fins de semana quase o dia todos se nao puder o dia todo é pq fui fazer alguma coisa urgente. Quantas horas de CS:GO dezenas?: 700 , tenho tao poucas horas pq perdi a minha main acc A tua conta da steam tem Prime?: sim. À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Frequento a mais de 1 ano Já representa alguma comunidade exercendo o papel de STAFF?: Nao! Você conhece algum comando de administração?:De momento Nao Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou o Gonçalo tenho 15 anos , sou de lisboa, e sou uma pessoa que gosta de brincar com a malta O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi querer ajudar a malta que precisa , quando eu entro nos servidores vejo muita malta que precisa de ajuda. Se fosse um dos selecionados para representar a nossa comunidade o que iria propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Se fosse um dos selecionados desta comunidade ia tentar que os players se sentissem ainda melhor que agr , e mais inspirados para ir para os nossos servidores jogar. As minhas expectativas para o futura desta comunidade é que esteja sempre a evoluir e que seja a melhor de portugal ! ❤ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted January 25 Share Posted January 25 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts